Portal Chamar Táxi

Actualidade de cobertura TDT Espanha!!

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
em Bragança no prédio onde vivo, e com uma antena foleira e já com alguns anos apanho 9 canais...mas como meter condomínios ao barulho para mudar alguma coisa é para esquecer...comprei uma antena DAT45 e montei-a na varanda e agora já apanho os 23 canais sem ter chatices com ninguem!

claro que tudo isto me ficou quase em 100 euros.

podem comprar em Espanha o Receptor a menos de 30 euros com USB e a antena DAT45 por 55!

tb é certo que comprei o Receptor às escuras, sem ter qq certeza de que ia apanhar alguma coisa...mas como só apanhei 9 canais e keria apanhar o resto, investi na antena!

tenho é uma duvida, se o Receptor TDT tiver USB dá para fazer gravações para 1 pen-drive?

Última edição:

patos

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
sim dà para gravar e mesmo para ler filmes en dvix.

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
ja estive a testar o meu ZapBox da Metronic e já sei ver filmes em DivX mas não consigo dar com a opção de gravar!

pixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Em satão dá para apanhar a tdt espanhola?Alguem confirma?

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Em satão dá para apanhar a tdt espanhola?Alguem confirma?
em Sátão não é possível receber a tdt espanhola pelas antenas terrestres,agora se conseguires um receptor tdt-sat em Espanha podes receber a tdt por satélite ,mas aviso-te que não é fácil conseguir um receptor tdt-sat em Espanha mas não impossível

toniki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Gostos Recebidos
0
para quando o tdt para fronteira distrito de portalegre?

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
em Sátão não é possível receber a tdt espanhola pelas antenas terrestres,agora se conseguires um receptor tdt-sat em Espanha podes receber a tdt por satélite ,mas aviso-te que não é fácil conseguir um receptor tdt-sat em Espanha mas não impossível

em Espanha já se encontram receptores para a TDT por satélite?

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
em Espanha já se encontram receptores para a TDT por satélite?
sim em algumas zonas onde não é possível receber a tdt estão a ser instalados receptores tdt-sat ,(TELEVES) mas para isso é preciso provar que se reside numa zona não servida pela tdt ,tem de ser uma empresa credenciada a instalar e a retevision faz a activação do equipamento ,por isso será muito difícil conseguir um equipamento em Espanha

pixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
No satão já tem tdt aliás eu em espanha receptor tdt por entena

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
sim em algumas zonas onde não é possível receber a tdt estão a ser instalados receptores tdt-sat ,(TELEVES) mas para isso é preciso provar que se reside numa zona não servida pela tdt ,tem de ser uma empresa credenciada a instalar e a retevision faz a activação do equipamento ,por isso será muito difícil conseguir um equipamento em Espanha

pois assim n será mt fácil mesmo...temos que esperar que apareça outra solução no mercado!

pixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
já tenho receptore tdt-sat TELEVES agora ligo prato hispasat

filbes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Já se vê TDT espanhola no concelho de Almeida através do emissor de Peña de Francia! No entanto, só se vê o mux 57 (tve1, tve2, 24h e Clan). Os mux 61 e 63 aparecem com potência 49/50%. Alguém me sabe dizer que canais têm e a que emissor pertenece? Eu julgo que o mux 61 pertence ao canal Extremadura e o 63?

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
que mistura...

Uns falam de TDT sat outros terrestre... e que tal um topico individual?

um abraço:espi28:

filbes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Este forum começou por ser sobre TDT espanhola terrestre. De repente é que se viraram para a TDT Sat. No entanto, tudo o que for sobre TDT espanhola é importante, só assim é que saberemos o sistema mais adequado a cada um de nós :)

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já se vê TDT espanhola no concelho de Almeida através do emissor de Peña de Francia! No entanto, só se vê o mux 57 (tve1, tve2, 24h e Clan). Os mux 61 e 63 aparecem com potência 49/50%. Alguém me sabe dizer que canais têm e a que emissor pertenece? Eu julgo que o mux 61 pertence ao canal Extremadura e o 63?

o mux 63 por norma pertence aos canais tve1, tve2, 24h e Clan ,talvez os estejas também a receber estes de Caceres ,o mux 61 pertence aos canais de extremadura (extremadura 1 e 2)

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
A TDT no distrito de Portalegre já está em funcionamento pleno há bastante tempo (emissor Montanchez), pelo que, senão consegues captar neste momento, o mais certo é já não conseguires pois a potência do emissor não se prevê que aumente mais.

Já agora, se puderes informar qual a localidade em que te encontras, poderei dizer qual a possibilidade que tens de receber as emissões de TDT.

Caso não queiras colocar aqui a tua localidade, podes enviar por Mensagem Privada.

para quando o tdt para fronteira distrito de portalegre?

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Apagão Analógico em Monte Gordo...
Ainda bem que já só tenho 2 dias de férias!...
No prédio onde estou " foram pilhados por el toro!!!... " :naodigas:

:espi28:

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ontem acabaram as emissões analógicas da tv espanhola na região de monte gordo, passou tudo para digital, os canais só têm uma mira a dizer que apartir de agora só emitem em digital...
As minhas férias aki acabam hoje, amanhã subir até bragança onde só passamos para digital apartir de outubro...
A campanha da TDT espanhola é:

Que no te pille el toro!...

:espi28:

pixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
receptor TDT/Sat

Meus amigos, não foi fácil de encontrar o receptor. Falei com um amigo que necessitava do receptor TDT/Sat e mostrou-me um que tinha na mala do carro e que funcionava perfeitamente.
Ele disse - me que o comprou na worten e eu fui lá e comprei um receptor com a marca Mx Onda e tenho a funcionar perfeitamente no Sátão. Em madrid

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, não foi fácil de encontrar o receptor. Falei com um amigo que necessitava do receptor TDT/Sat e mostrou-me um que tinha na mala do carro e que funcionava perfeitamente.
Ele disse - me que o comprou na worten e eu fui lá e comprei um receptor com a marca Mx Onda e tenho a funcionar perfeitamente no Sátão. Em madrid

a questão é que eu estava a falar em receber a tdt espanhola pelo satélite e não por antenas terrestres , outra questão estas a falar em Sátão (Viseu) ou em Madrid (Espanha) ?