tens varias alternativasAmigos, moro em Bragança e sempre apanhei bem os canais analógicos espanhóis. Chegou ontem a nova TV com sintonizador TDT. Liguei e não apanhou nenhum canal da TDT. Apenas os analógicos brancos a dizer que a emissão tinha sido encerrada. O que é suposto fazer? O prédio tem três anos, a antena deve ser nova...
Obrigado!
Obrigado pelas respostas!
Vou colocar a questão na reunião do Condomínio e logo se vê...
Olá, sou novo aqui. Gostaria que alguem me informasse, preferentemente alguem da Guarda como se está a apanhar a tdt espanhola nomeadamente na baixa (estação).
Sei que em vilar formoso se apanham todos os canais perfeitamente.
Abraço.
Olá pessoal ontem apanhava bem TDT e hoje não dá a analogica há alguem que me possa informar do que se passa
obrigado
Boas pessoal noa covilha alguem ja apanhou tdt espanhola a portuguesa está 100% mas de espanhola nada.
Alguem consegue confirmar para ver se invisto em nova antena.
Confirmo que finalmente na zona de chaves podemos ver os 4 nacionais+25 doa vizinhos.:espi28:
cumps
jerfape
Boas amigos. Comprei ontem uma LG LD320 com TDT incoriporada, ao instalar e sem qualquer mexida nas antenas apanhei logo alguns canais espanhois. Estou na zona de vilar formoso. O AXN está codifiicado. Como fazer para o descodificar, sem ser a pagar, alguem sabe? tenho 3 ou 4 canais em que parecem codificados, têm imagens mas muitos quadrados de pixeis fora do lugar, desformatando a imagem. Pelo que li por aqui tenho que apontar uma antena para a Pena De Francia. Devo comprar uma antena especial ou as normais bastam? Ganhava alguma coisa em colocar um satelite? Obrigado e desculpem a carrada de perguntas
Obrigado pela resposta, vou tratar disso. Vale a pena comprar uma antena especial, ou as normais são mais que suficientes? e satelite vale a pena ou não? Por ultimo alguma forma de florir os codificados?
Obrigado