Portal Chamar Táxi

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola boa tarde a todos...
Aproveito este tópico para colocar uma duvida.

Estou a actualizar um G400 e já consegui colocar uma versão mais recente (v.10.2) a arrancar pelo SD.

O meu problema neste momento é que assim que coloco mapas no SD, o Ndrive ao arrancar pára quando está a dizer "loading maps..."
Se os eliminar da pasta, ele arranca normalmente.

Alguém sabe como me ajudar?:Espi43::Espi43::Espi43:

Desdo já agradeço aos experts deste fórum ou a todos os outros membros por toda a ajuda que recebi!:36_2_51:

apague o mapa da resident flash

carlosndrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Será possivel obter alguma ajuda para o seguinte caso:
Tenho um GPS NDRIVE TOUCH, o qual quando ligo fica com a seguinte mensagem: Desktop @ 19200 Status
Não tenho nenhum software do GPS. Podm ajudar?
Obrigado.

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Venho pedir a vossa ajuda mais uma vez.
Como ja disse aqui no forum actualizei um touch light atraves do ndrive agent, e a partir daqui começou o meu martírio pois tinha o mapa de portugal e a partir dai aparece não licenciado. Como fui eu que meti os pés e o gps nao é meu optei por fazer o download do NPlus e actualizei o gps, paguei 19,99€ pela v11 mas pensei que ao fazer isto o gps ia ficar com o mapa licenciado, mas continua a aparecer-me Mapa nao licenciado e este foi instalado aquando da actualizaçao atraves do Ndrive agent, o que eu nunca imaginei que acontecesse. O Ndrive 11 ao ser pago nao devia activar o mapa? Como posso resolver esta questão? nao me apetecia gastar mais 19,99€ a comprar mapas pois o gps tinha mapa licenciado e com a actualizaçao ficou nao licenciado.
Alguem me ajuda? o mapa que tenho é o IP-EUR-PRT-*-2011.09 Versão 2.2.
Quem está aqui a falhar eu ou a Ndrive devia ter mandado um serial

karinoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho um NDrive Touch SE e pretendia actualizá-lo com a ultima versão disponivel de mapas e vozes (Portugal e Espanha). Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes-me mandar o mapa v11 para o ndrive touch SE?

Já agora, este modelo de gps lê fotos ou mp3 que estejam no cartão?

Obrigado

haskell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pessoal tenho um ndrive touch versao 3.5.26 e queria saber como actualizar isto para a versão mais recente, bem como colocar os mapas.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,

casadorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0

Bom dia!
Tenho um ndrive touch versao 3.4.23 (825) DI - OS versao 5.0(1400) build 197.2 e queria saber como actualizar isto para a versão mais recente, bem como colocar os mapas.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,

joliveira40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Sou novo por estas andanças. Andei a ver o fórum e desde já os meus parabéns, está muito bom.
Tenho um N drive touch light e gostaria de proceder à actualização do mesmo, pois os mapas estão um pouco desactualizados.
Como não percebo muito disto, agradecia ajuda, para não fazer asneira.
Será que alguém pode ajudar como fazer?
Obrigado.

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um ndrive touch se windows ce 6.0 e gostava de saber se e possivel colocar mapa v10 ou v11? como fazer

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem podia mandar os ficheiros para actualizar o meu ndrive touch se?

Obrigado

ricardo.milfontes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
amigos, deram-me um Ndrive xlse com windows embedded ce 6.0
o problema reside ao ligar ao pc este deteta o gps so que nao sinncroniza ao pc, ja testei em xp e w7 e nada feito, nem sequer é reconhecido.
ja aconteceu a alguem ou sera melhor deitar fora?
desde ja agradeço a quem puder ajudar.
abraço

jcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch SE (WIN CE 6.0) e versão V9.2.40 que já não permite colocar mapas recentes.
Segundo percebi tenho que actualizar para a V10, mas através do Ndrive Agent diz que não tenho atualizações disponiveis.
Alguém me pode indicar como se posso fazer esta atualização sem ser através da aplicação da Ndrive.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumpts
JCD

floyds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Sou novo por estas andanças.
Tenho um N drive touch light e gostaria de proceder à actualização do mesmo, pois os mapas "iberia" estão bastante desactualizados.
Será que alguém pode ajudar como fazer? ou indicar onde posso encontrar lonk para descarregar os mapas???
tks

amteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho o NDRIVE Touch Light com Windows CE 6.0 e mapas versão PRT_IP V2.14 - 2009.07.
Gostaria de actualizar os mapas para a versão mais recente e de preferencia vacinada... é possivel.

Ths

Cpts

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Viva, tenho o NDRIVE Touch Light com Windows CE 6.0 e mapas versão PRT_IP V2.14 - 2009.07.
Gostaria de actualizar os mapas para a versão mais recente e de preferencia vacinada... é possivel.

Ths

Cpts

e senao houver vacinas?

uno36

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Gostos Recebidos
0
para nao abrir outro topico ou postar aqu s o autor nao se importar
tenho um ndrive touch instalei o ndrive update agent no meu pc para actualizar o meu ndrive
a actualizar demorou muito tempo mesmo
o meu ndrive vem com 42 paises
a minha questao é k no fim da actualizaçao agora o gps nao da diz bad image file
alguem me pode ajudar
obrigado desde ja

jcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Antes de mais queria agradecer a ajuda do helldanger1 na atualização do meu NDRIVE Touch SE para a V10.
Embora esteja funcional continuo com um problema: não consigo desligar o GPS, pois quando carrego em desligar este automaticamente reinicia.
Estou desconfiado que tem a ver com o ficheiro Ndrive.exe que não é bem para este modelo (NDRIVE TOUCH SE A4) , pois quando aplico a "vacina" também não me aparecem as aplicações e os jogos.
Se alguém tiver uma ideia como resolver esta questão avise.

Cumpts
JCD

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Antes de mais queria agradecer a ajuda do helldanger1 na atualização do meu NDRIVE Touch SE para a V10.
Embora esteja funcional continuo com um problema: não consigo desligar o GPS, pois quando carrego em desligar este automaticamente reinicia.
Estou desconfiado que tem a ver com o ficheiro Ndrive.exe que não é bem para este modelo (NDRIVE TOUCH SE A4) , pois quando aplico a "vacina" também não me aparecem as aplicações e os jogos.
Se alguém tiver uma ideia como resolver esta questão avise.

Cumpts
JCD

qual foi a vacina que aplicou?
wince 5?

Hels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Ndrive touch com a versão 3.3.08 com os mapas para a Europa da tele-atlas não sei se o hardware deste gps aguenta versões mais recentes sem se ressentir na performance mas para mim o fundamental é atualizar os mapas por causa das scuts. Será que me podiam ajudar? Já estou farto de pesquisar na net e não encontro nada. O gps ainda está na garantia por isso queria salvaguardar a mesma fazendo backups do cartão de memória, penso que isso é suficiente, certo?

Cumprimentos

wviegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

(sei estar a querer chater)

tenho um ndrive touch xl no qual sem querer apaguei a residentflash e o bicho agora nao arranca e da erro de "missing configuration. please re-instal this aplication".

alguem tem um backup da resident flash que possa disponibilizar ou sabe como solucionar? nao estou a pedir mapas nem nada... so um backup da residentflash :shy_4_02:

muito obrigado :)

altejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho um ndrive touch e gostaria de o actualizar alguem poderia dar uma ajuda e explicar como fazer, agradecia

CrazyIori

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

O meu pai tem um GPS Ndrive Touch com a versao 3.5.26 e o OS com a versao 5.0 e gostaria de saber como poderei actualizar para a ultima versao(creio que será a V11) sem ter que pagar.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos

jesael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde, eu tenho um gps ndrive touchxl se versao 9.2.4! Gostaria de o actualizar, contudo vou ao site da ndrive, sigo os passos ( download,instalar, ligar o dispositivo, e conectar), mas diz-me sempre que nao tenho nenhum dispositivo ligado! Ja tentei de varias maneiras e acontece-me sempre o mesmo! :s
alguem me pode ajudar?! Obrigada

quando vc conecta seu gps no cpu e, vai até meu computador. Ele aparece?
Se não, vc deve pegar um cartão sdmmc vazio e, criar uma pasta dentro dele com o nome explorer.exe
então irá aparecer seu gps. Baixe o arquivo ndrive agent, então ira atualizar seu gps. Porém ñ ira atualizar o navegador, pois para isso vc deve pagar. O q eu acho um absurdo visto q o gps é da fabrica deles. Façamos uma campanha ante ndrive.

jesael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2012
Gostos Recebidos
0
quando vc conecta seu gps no cpu e, vai até meu computador. Ele aparece?
Se não, vc deve pegar um cartão sdmmc vazio e, criar uma pasta dentro dele com o nome explorer.exe
então irá aparecer seu gps. Baixe o arquivo ndrive agent, então ira atualizar seu gps. Porém ñ ira atualizar o navegador, pois para isso vc deve pagar. O q eu acho um absurdo visto q o gps é da fabrica deles. Façamos uma campanha ante ndrive.
em tempo: Mu nme jesael

PauloCRZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho um gps NDrive G300 com a Versão software: 3.5.26
Gostaria de saber como posso fazer para actualizar para uma versão mais recente.

Cumps
PauloCRZ