• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar mapas Tomtom one 3ºedition

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
preciso de ajuda a actualizar o meu Tomtom one 3º edição, não tem cartão SD.

Já coloquei o mapa Western Europe 825.2159, utilizei um tutorial para geral o codigo de activação, mas quando tento inserir o codigo no Tomtom Home, apenas aceita 11 caracteres e o codigo que foi gerado tem 15, não sei se estou a fazer alguma coisa mal.
Quando ligo o equipamento diz que o mapa é invalido.

Codigo do Equipamento: AKWSQB2GSA
Serial: Y24327A00535
O codigo que foi gerado mas que não consigo inserir: NJNY UZYT5 YHUTA

Peço a quem puder, que me dê aqui uma ajuda.

Obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar deve de fazer a sua apresentaçâo e ler as regras depois vamos ás ajudas isso é facil de fazer.

http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computadore lige-o, faça a actuaslização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )

1 abraço


Olá a todos,
preciso de ajuda a actualizar o meu Tomtom one 3º edição, não tem cartão SD.

Já coloquei o mapa Western Europe 825.2159, utilizei um tutorial para geral o codigo de activação, mas quando tento inserir o codigo no Tomtom Home, apenas aceita 11 caracteres e o codigo que foi gerado tem 15, não sei se estou a fazer alguma coisa mal.
Quando ligo o equipamento diz que o mapa é invalido.

Codigo do Equipamento: 1234567890
Serial: Y24327A00535
O codigo que foi gerado mas que não consigo inserir: NJNY UZYT5 YHUTA Isto a vermelho não é necessário


Peço a quem puder, que me dê aqui uma ajuda.

Obrigado
 
Última edição:

virgula001

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite.tenho um tomtom one 3edition (512mb)...
ja instalei o tomtomhome para trabalhar no computador.o certo é que eu ligo ao computador e diz que nao reconhece nada.o gps nao era meu.por isso nao sei o problema que tem ao certo nem como resolvelo.era do meu sogro como ele nao sabia mecher nele muito bem,diz que apagou qualquer coisa que nem ele sabe explicar bem o que foi.o gps estava a funcionar bem mas agora o comp nem o reconhece.o que posso fazer para por isto a funcionar outra vez?se me poderrem ajudar ficaria muito grato.obrigado a todos.boa noite
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar deve de fazer a sua apresentaçâo e ler as regras depois vamos ás ajudas isso é facil de fazer.

http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computadore lige-o, faça a actuaslização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )

1 abraço

boa noite.tenho um tomtom one 3edition (512mb)...
ja instalei o tomtomhome para trabalhar no computador.o certo é que eu ligo ao computador e diz que nao reconhece nada.o gps nao era meu.por isso nao sei o problema que tem ao certo nem como resolvelo.era do meu sogro como ele nao sabia mecher nele muito bem,diz que apagou qualquer coisa que nem ele sabe explicar bem o que foi.o gps estava a funcionar bem mas agora o comp nem o reconhece.o que posso fazer para por isto a funcionar outra vez?se me poderrem ajudar ficaria muito grato.obrigado a todos.boa noite
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
De qualquer forma ele tem que ser reconhecido pelo pc para poderes alterar alguma coisa, esperimenta trocar de porta USB e depois diz algo.
Esperimenta também fazer reset que poderá vir a ajudar a ser reconhecido pelo PC ou então liga-o ao PC e com ele ligado abre depois os tomtomhome.
Assim para começar é só isso que poderás fazer.
1 abraço

boa noite.tenho um tomtom one 3edition (512mb)...
ja instalei o tomtomhome para trabalhar no computador.o certo é que eu ligo ao computador e diz que nao reconhece nada.o gps nao era meu.por isso nao sei o problema que tem ao certo nem como resolvelo.era do meu sogro como ele nao sabia mecher nele muito bem,diz que apagou qualquer coisa que nem ele sabe explicar bem o que foi.o gps estava a funcionar bem mas agora o comp nem o reconhece.o que posso fazer para por isto a funcionar outra vez?se me poderrem ajudar ficaria muito grato.obrigado a todos.boa noite
 

mcleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá vagueira preciso de uma ajuda para atualizar o meu mapa do GPS. Tentei pesquisar pelo forum mais eu não percebo nada

Tenho um GPS Tomtom one 3º edition 1GB sem ranhura para sd card

equipamento 8.016 (9380/080825)
Sistema operativo: 223986
32 mb de RAM (livres: 4,3 MB)
GPS v1.121, arranque 5.5022
Mapa: Europe West 1GB 860.3126
v860.3126
idioma: Portugues

Acho que não esqueci nada.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá, sim eu penso que te poderei ajudar mas não gosto de misturar as ajudas por isso como não sou moderador, não posso mudar o teu tópico por isso te peço que faças um novo tópico, em vez de estares a responder a outro onde estou a ajudar.
1 abraço e espero a tua compreenção.

PS esqueceste de dizer se tens SD-Card ou não.


Olá vagueira preciso de uma ajuda para atualizar o meu mapa do GPS. Tentei pesquisar pelo forum mais eu não percebo nada

Tenho um GPS Tomtom one 3º edition 1GB sem ranhura para sd card

equipamento 8.016 (9380/080825)
Sistema operativo: 223986
32 mb de RAM (livres: 4,3 MB)
GPS v1.121, arranque 5.5022
Mapa: Europe West 1GB 860.3126
v860.3126
idioma: Portugues

Acho que não esqueci nada.
 

mcleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado já abri o novo tópico.

Não tem SD-Card
 
Topo