• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar NDrive G280

triumph_25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho um NDrive G280 com as seguintes características:

romversion:7za66c5.yf.a.9.24
Processor: AtlasIII
ram: 64mb
Mlc: 1927mb
software version: 2.0.0.9.24

NDrive: 3.5.26 (857) DI

PRT_IP V.2.13 - 2009.03 PORTUGAL


ta original.. apenas gostaria se possivel actualizar o mais recente
possivel mas com o mapa europa pois vou pra frança depois de amanha

Cumprimentos e obrigado desde já,
 

Alexvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, obrigado CARBM, esta tudo a funcionar a 100%, mais uma vez obrigado pela ajuda.


um abraço
Alexandre Vieira
 

triumph_25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas... ja instalei e esta a funcionar a meio gas porque vejo os mapas de cada país mas so quando ponho a navegar para um país estrangeiro a partir de portugal e começa a calcular mas depois diz que nao e possivel calcular a rota...tenho os mapas NDRIVE 2.18 EUROPE MAPS.rar daqui com o NDrive_11.4.03_WinCe5_*****ed.rar num ndrive g280



Boa noite

Tenho um NDrive G280 com as seguintes características:

romversion:7za66c5.yf.a.9.24
Processor: AtlasIII
ram: 64mb
Mlc: 1927mb
software version: 2.0.0.9.24

NDrive: 3.5.26 (857) DI

PRT_IP V.2.13 - 2009.03 PORTUGAL


ta original.. apenas gostaria se possivel actualizar o mais recente
possivel mas com o mapa europa pois vou pra frança depois de amanha

Cumprimentos e obrigado desde já,
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas... ja instalei e esta a funcionar a meio gas porque vejo os mapas de cada país mas so quando ponho a navegar para um país estrangeiro a partir de portugal e começa a calcular mas depois diz que nao e possivel calcular a rota...tenho os mapas NDRIVE 2.18 EUROPE MAPS.rar daqui com o NDrive_11.4.03_WinCe5_*****ed.rar num ndrive g280

Com soft NDrive_11.4.03, só dão os mapas 2.21
 

brunocorreia9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Boa tarede.

Estou a tentar actualizar o meu ndrive, G280 mas não estou a encontrar nenhum post com instruções, podem ajudar-me p.f. só preciso do mapa ibérico.

Att,
Bruno
 

aleixo_king

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas ;)
Tenho um NDrive G280 com a versão de software v2.0.0.6.17, Atlas III, com os mapas de PT e ES
Gostaria de atualizar estes mapas, sendo eles de 2009, alguem sabe como o posso fazer?
é que para tal o site oficial obriga a intalar o V10. Temho receio em fazer algo sem conhecer a opinião do peritos :crazynew3:

Cumps
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos

G280 com a versao V2.0.0.6.17, Processor:AtlasIII.
Não consigo abrir agora o navegador, devido ao erro de actualização e por azar não cheguei a fazer backup, se alguem poder agradecia que me indicassem como fazer a actualização ou pelo menos enviar um backup para restaurar os ficheiros. (agora já fico contente por ter ele a funcionar novamente :/)
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
G280 com a versao V2.0.0.6.17, Processor:AtlasIII.
Não consigo abrir agora o navegador, devido ao erro de actualização e por azar não cheguei a fazer backup, se alguem poder agradecia que me indicassem como fazer a actualização ou pelo menos enviar um backup para restaurar os ficheiros. (agora já fico contente por ter ele a funcionar novamente :/)

O gps tem cartão?
A actualização foi na memória interna ou cartão de memória?
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu utilizei o ndrive update agent para actualizar os mapas.
Sim, ele tem cartão memória da Ndrive. Não consigo reconhecer de que tipo de actualização foi... memória interna ou cartao

Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!".

Pelo que reparei os ficheiro do "Toresident" foram alterados ficando apenas 3: "navigation.chc, ndrive.exe, vautov5.dll"; que correspondem aos ficheiro novos.
 
Última edição:

noblackout

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive G280 e gostava de o poder actualizar mas não sei como. Podem-me ajudar pf?

Muito obrigado.
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive G280 e gostava de o poder actualizar mas não sei como. Podem-me ajudar pf?

Muito obrigado.

1- Fazes um backup do cartao do gps
2- Descarregas o "ndrive update agent" e instalas
3- surgirá um icone da ndrive no canto inferior direito, quando estiver vermelho clicas duas vezes, ou em abrir com o botao direito do rato
4- registas-te na ndrive se ainda não tiveres conta
5- e é só actualizar.

vê o link da actualização da ndrive!
Update your NDrive - YouTube

Cumprimentos
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caro (a) Quark_strange

O que indicou ao membro deste fórum ( noblackout ), resultou consigo?
Lembra-se das palavras que escreveu:
".....Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!". ...."

Quero acreditar que foi um lapso

Um abraço
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caro (a) Quark_strange

O que indicou ao membro deste fórum ( noblackout ), resultou consigo?
Lembra-se das palavras que escreveu:
".....Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!". ...."

Quero acreditar que foi um lapso

Um abraço

Segui o que vi nas indicações da ndrive, devia ter feito o backup por isso estou a alertar para o fazerem, evitando problemas chatos. Porém, espero que o que aconteceu seja único, e que não seja um acontecimento linear.

Se houver uma solução melhor para a atualização, seria óptimo postarem para evitar este tipo de problemas...
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Segui o que vi nas indicações da ndrive, devia ter feito o backup por isso estou a alertar para o fazerem, evitando problemas chatos. Porém, espero que o que aconteceu seja único, e que não seja um acontecimento linear.

Se houver uma solução melhor para a atualização, seria óptimo postarem para evitar este tipo de problemas...

Verifico que não foi intencional, e como tal fica um aviso para ti e para o restante pessoal.
Para o pessoal que tem feito as actualizações ( NDrive )através de PM, aqui no fórum, não actualizem o gps no site da NDrive, pois vão fazer asneira ( "bad image file!" )

Um abraço
 

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
carbm, fiz um tutorial para a atulização do ndrive. Como posso te enviar para ver se concordas com ele?
PS:Ainda nao posso enviar msg privadas por isso estou a falar por aqui.
 

noblackout

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tutorial para actualização NDRIVE

carbm, fiz um tutorial para a atulização do ndrive. Como posso te enviar para ver se concordas com ele?
PS:Ainda nao posso enviar msg privadas por isso estou a falar por aqui.

Agradeço o envio para o fórum ou para mim por PM se já conseguir..
Pelo site via Ndrive Agent só permite atualizar (pagando) mapas até Dezembro de 2011....Estamos em Outubro de 2013....

Obrigado
 
Topo