• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acusada de roubo ao deixar gorjeta de quatro mil euros do cartão de crédito do namorado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_900x509$2019_07_04_17_21_26_866498.jpg


Uma mulher, de 24 anos, foi acusada de roubo depois de ter deixado uma gorjeta de 4.431 mil euros a um empregado através do cartão de crédito do namorado.

Serina Wolfe, de Nova Iorque, terá pago uma refeição de 48 euros, no Clear Sky Beachside Cafe, na Florida, na semana passada.

Serina terá ficado comovida após ouvir que o cão do empregado teria sido abatido, e decidiu deixar a quantia extra ao funcionário, de acordo com o site de notícias australiano ABC News.

O namorado da atriz, Michael Crane, disse à empresa do cartão de crédito que achava que a namorada estava bêbeda ou estava a tentar voltar para ele, depois de descobrir a cobrança de cerca quatro mil euros na conta.

A mulher negou fazer o pagamento quando foi confrontada.

O Clear Sky Beachside Cafe já teria pago a gorjeta ao empregado no momento em que foi declarado como fraude, de acordo com um depoimento, conta o jornal britânico The Mirror.

Serina está presa a um vínculo de 846 euros, na Cadeia do Condado de Pinellas, e vai enfrentar acusações de roubo.

IN:CM
 
Topo