• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acusou o ex-namorado de a ter violado e... acabou condenada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b0d7730d0161.jpg


Hannah Sandover, de 18 anos, acusou o ex-namorado de a ter drogado e posteriormente violado depois deste ter negado voltar para ela… mas acabou condenada.

A jovem disse à polícia que o ex-namorado pôs drogas na sua água e que depois a violou no banco de trás do carro. Hannah disse ainda que uma das suas amigas estava sentada no capot do carro, mas como estava a ouvir música com headphones não se apercebeu da situação.

Na sequência deste testemunho, o jovem foi detido por cinco horas e meia e contou a sua versão dos factos.

Depois, as mentiras de Hannah começaram a desmoronar-se quando foi levada para uma clínica para os exames habituais que despistam violações. Aí, a jovem começou a mudar a sua história, escreve o The Sun.

Quando a sua família começou a estranhar e a confrontou, exigindo a verdade Sandover admitiu que inventou tudo e que o ex-casal tinha tido sexo, mas consensual.

Agora, a jovem foi acusada pelo Tribunal de Salisbury de fazer a polícia perder tempo. “A menina Sandover é extremamente sortuda por não ser acusada de mentir em tribunal, apenas devido à sua idade e pelo facto de não ter antecedentes criminais”, disse o procurador Ryan Seneviratine. “Ela teve muito tempo para dizer que estava a mentir e não o fez”, continuou o procurador.

Já o ex-namorado da jovem disse que nunca mais se aproximaria de Hannah e que as chances de voltarem a namorar estão “arruinadas”

A fiança da jovem foi paga e, por isso, aguarda a leitura da sentença em casa.

IN:NM
 
Topo