- Entrou
- Abr 6, 2007
- Mensagens
- 5,430
- Gostos Recebidos
- 0
O "Adblock" é, provavelmente, um dos programas mais conhecidos para realizar o bloqueio de anúncios, spam e publicidade indesejável que por vezes surgem enquanto navegamos na Internet.
Actualmente é usado em todo o mundo por mais de 50 milhões de pessoas, um número realmente grande que impede, por exemplo, empresas de promover os seus produtos e serviços.
Foi isto precisamente que algumas das maiores empresas do mundo tecnológico pensou e decidiu abrir os “cordoes a bolsa” para investir no Adblock com o objectivo de o “demover” de continuarem a bloquear os seus sites e anúncios.
Segundo o Financial Times, a Google e Microsoft estão alegadamente a tentar chegar a acordo com os responsáveis do programa, para que estes "fechem os olhos" e se tornem menos "exigentes" com o bloqueio da publicidade existentes nos seus sites. De acordo com a popular publicação, caso o seja realizado o desbloqueio por parte do Adblock, 30% dos ganhos obtidos por estas empresas na apresentação de anúncios serão automaticamente dados ao Adblock, correspondendo a uma média de mil milhões de dólares por ano.
Uma notícia que não foi confirmada por nenhuma das empresas, porém, como é habitual, estas suspeitas poderão ter algum fundamento, pelo que é provável que em breve existam mais detalhes sobre este assunto.
fonte: wintech
Actualmente é usado em todo o mundo por mais de 50 milhões de pessoas, um número realmente grande que impede, por exemplo, empresas de promover os seus produtos e serviços.
Foi isto precisamente que algumas das maiores empresas do mundo tecnológico pensou e decidiu abrir os “cordoes a bolsa” para investir no Adblock com o objectivo de o “demover” de continuarem a bloquear os seus sites e anúncios.
Segundo o Financial Times, a Google e Microsoft estão alegadamente a tentar chegar a acordo com os responsáveis do programa, para que estes "fechem os olhos" e se tornem menos "exigentes" com o bloqueio da publicidade existentes nos seus sites. De acordo com a popular publicação, caso o seja realizado o desbloqueio por parte do Adblock, 30% dos ganhos obtidos por estas empresas na apresentação de anúncios serão automaticamente dados ao Adblock, correspondendo a uma média de mil milhões de dólares por ano.
Uma notícia que não foi confirmada por nenhuma das empresas, porém, como é habitual, estas suspeitas poderão ter algum fundamento, pelo que é provável que em breve existam mais detalhes sobre este assunto.
fonte: wintech