• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adiado o União da Madeira - Benfica devido a forte nevoeiro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Depois de um compasso de espera de uma hora, o jogo entre o União da Madeira e Benfica foi adiado devido a um forte nevoeiro que se abateu sobre o estádio da Choupana.


naom_561144b15db54.jpg


Está tomada a decisão. O jogo entre União da Madeira e Benfica fica adiado. A data do encontro terá de ser combinada entre todos os intervenientes.






0' - Sem grandes desenvolvimentos, está a chegar a hora do veredicto final. Ainda não parecem reunidas as condições para realização da partida.



0' - Cosme Machado determinou que até às 17h tomava uma decisão sobre partida. Nevoeiro não dá mostras de querer ir-se embora.



0' - Com muito pouca visibilidade, está em cima da mesa a possibilidade de adiar o jogo entre União da Madeira e Benfica.



0' - Ainda não há decisão relativamente ao início do encontro. O árbitro espera uma melhoria das condições atmosféricas.



0' - Continua a dúvida em relação à realização do jogo, devido às más condições atmosféricas.
0'- As equipas estão neste momento a fazer os habituais exercícios de aquecimento antes do jogo, sob o grande nevoeiro que se faz sentir na Choupana.



Antevisão do jogo:
Depois de uma vitória moralizadora para a Liga dos Campeões, o Benfica vai à Madeira “jogar para vencer e continuar num bom caminho”, segundo Rui Vitória.



No entanto as condições meteorológicas parecem não estar favoráveis à realização da partida, que tem início às 16h00.
Um forte nevoeiro abateu-se sobre o Estádio da Madeira, que obrigou inclusive ao adiamento do jogo entre os juniores do Nacional da Madeira e o 1º de Maio. A neblina já terá levantado um pouco, devido à chuva, mas ainda não se sabe se haverá ou não condições para o jogo se realizar.



Quanto ao jogo e à classificação do campeonato, os ‘encarnados’ estão com menos dois pontos do que os rivais, e uma vitória sobre o União poderá colocar alguma pressão no FC Porto e no Sporting, que jogam às 18h15 e 20h30, respetivamente. O técnico do Benfica admitiu que vai ser um jogo complicado mas que quer trazer os três pontos para Lisboa.
"Vai ser um jogo difícil e sabemos que jogar contra o Benfica é um grande motivo de motivação. Sei que vamos defrontar uma equipa difícil e que vai criar problemas nas saídas rápidas para o ataque, mas que fique claro que vamos à Madeira com a ambição de ganhar e continuar neste caminho", afirmou Rui Vitória.



Confira os onzes iniciais das duas equipas:


União da Madeira: André Moreira; Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo e Joãozinho; Gian e Soares; Amilton, Breitner e Shehu; Edder Farías.



Benfica: Júlio César; Semedo, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris, André Almeida, Gaitán e Guedes; Jonas e Mitroglou.


naom_561144d29d20f.jpg

nm

 
Topo