• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adicionar turbo corsa b

jima1910

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho um corsa b 1.5 td centenario e devido a um tubo do radiador roto o motor (isuzu) ou a junta da cabeca mais pistons ja foram, o que acontece 'e que um conhecido tem um corsa b mas de 93 na sucata devido a chapa e o motor 1.5 d (mas sem turbo) impecavel e oferece-mo o referido motor,a minha duvida 'e que se posso adicionar o(turbo) no 1.5 d e ja agora qual sera o motor que possa equivaler,ja me falaram no astra 1.7 d mas nao tenho a certeza.

obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho um corsa b 1.5 td centenario e devido a um tubo do radiador roto o motor (isuzu) ou a junta da cabeca mais pistons ja foram, o que acontece 'e que um conhecido tem um corsa b mas de 93 na sucata devido a chapa e o motor 1.5 d (mas sem turbo) impecavel e oferece-mo o referido motor,a minha duvida 'e que se posso adicionar o(turbo) no 1.5 d e ja agora qual sera o motor que possa equivaler,ja me falaram no astra 1.7 d mas nao tenho a certeza.

obrigado
Amigo o 1.5d dá para montar o turbo mas aconselho a mudar a bomba injectora.Vai ter de mudar o carter e de resto é sempre a andar...:espi28:
 
Topo