• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adobe Systems reporta perdas trimestrais

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,317
Gostos Recebidos
160
A Adobe Systems, companhia norte-americana fabricante de software informático, apurou perdas de 32 milhões de dólares no seu quarto trimestre fiscal, encerrado no final de Novembro, segundo contas em base GAAP (regras contabilisticas standard).
O resultado anunciado terça-feira à noite compara com um lucro de 245,9 milhões de dólares um ano antes.

No entanto, descontando elementos extraordinários (reestruturações e compensações pagas em títulos da companhia), o resultado por acção desceu 35% face ao conseguido um ano antes e superou as projecções de analistas.

As receitas trimestrais da Adobe desceram 17%, para os 757,3 milhões de dólares, indicam os números da empresa que antecipou uma projecção de crescimento em redor de 5% nas vendas do trimestre que acaba em Fevereiro, o seu primeiro do exercício 2009-2010.

dd.
 
Topo