ajuda adsl tenho adsl 24mb e a velocidade não a tem só tem 808.71mb.
tenho um modem speedtouch thomson st516v6 será do modem que faço já cumoniquei com eles dizem que estou com a velocidade correcta.
ajudem-me
o meu download é 25.738
largura de banda útil 6.25 mb segundos
os valores são estes 767/23.996
os valores são estes 767/23.996
E isso é grave?? e então a minha ligaçao é o que?
Tenho Clix adsl 12 megas e a velocidade que tenho neste momento, é de 38.80kbps ( fiz o teste em h**p://speedmeter.fccn.pt ) , e já agora, o que é que eu posso fazer? Rescindir contrato será a melhor soluçao? é que ja estou assim ha alguns meses..
Boas.
Speedmeters e outros teste onlines onde tens de aceder a um site qq é para verificar a tua ligacao, dao os valores que o operdor "target" pagou ao site onde estas a fazer esse teste. upssssssss... tou na brinca, mas é quaze isso...
O unico teste valido pelo menos na adsl é no menu do teu modem e ver o status da linha/ligacao
E onde vejo isso? o router que tenho é o Aolynk dr814Q, vou a a configuração do router a parte Status e depois? onde está o valor que quero saber?
Boas.
Nao conheco,
Mas qq coisa como ADSL status, ou connection status ou WAN status, deve aparecer valores tipo UPload e Download, mais srns, dbs, etc.
Será isto?
Tx Bit Rate 524916
Rx Bit Rate 90857
Boas...
Eu aproveito e tiro também umas duvidas...
Tenho net sapo adsl a 4mb e encontrei no adsl status estes valores:
Data Rate 4096 Downstream 768 Upstream
Maximum Attainable Data Rate(ATTNDR) 7808 Downstream 1016 Upstream
Dará para saber que dá para saber a velocidade que a net tem por estas informações ou não é isto?
Boas.
Ta tudo correcto em relação as velocidades contratadas.
Tens efectivamente 4 Mbps de downloads. E qz 800 kbps de uploads.