• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Advogado britânico acusa pais de ‘Maddie’ de negligência

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O advogado britânico Gareth Morgan acusou os pais de 'Maddie', Kate e Gerry McCann, de negligência enquanto defendia, em tribunal, uma mãe que deixou o filho, de cinco anos e com Síndrome de Asperger, sozinho em casa à noite.

“Os pais de Madeleine McCann são muito mais culpados de negligência infantil por deixarem a sua filha sozinha do que a minha cliente. E eles nunca foram processados. A mãe, neste caso, está envergonhada e arrependida de ter colocado a criança em risco”, argumentou Gareth Morgan em tribunal, avança o jornal ‘Daily Mirror’.

Face à argumentação utilizada por Gareth Morgan, e uma vez que a sua cliente admitiu o ato de neglicência, o tribunal acabou por não condenar a mulher, de 44 anos.
Rothley Leics, um amigo próximo do casal McCann, já reagiu às declarações do advogado, acrescentando que “os comentários são insensíveis” e que os pais de 'Maddie' “vão ficar furiosos”.
Recorde-se que Madeleine McCann, de três anos, desapareceu depois de Kate e Gerry a terem deixado sozinha num apartamento na Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007.



cm
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O primeiro inglês que vejo a falar a verdade que há muito deveria ter sido dita, ainda mais quando abandonaram os filhos para irem para os copos.
 
Topo