- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,004
- Gostos Recebidos
- 1,210
Um avião bimotor colidiu com um carro numa estrada na Florida, Estados Unidos, na segunda-feira, dia 8 de dezembro, pelas 17h45 locais. A condutora do veículo ligeiro ficou ferida.
O momento do incidente foi registado em vídeo onde é possível ver a aeronave a "cair do céu", colidindo com um Toyota Camry de 2023 na estrada I-95, em Cocoa, enquanto tentava fazer uma aterragem de emergência.
No vídeo, vê-se que o avião - um Beechcraft 55 - colide com a traseira do carro, tendo depois caído para o lado esquerdo.
Veja o vídeo acima.
A condutora do veículo ligeiro teve de ser transportada para o hospital. No entanto, sofreu apenas ferimentos ligeiros, revelou a Patrulha Rodoviária da Florida.
Já o piloto da aeronave e o passageiro, ambos de 27 anos, não sofreram qualquer ferimento.
A Administração Federal de Aviação (FAA, sigla em inglês) vai investigar o motivo pelo qual o avião teve de fazer uma aterragem de emergência enquanto a Polícia Rodoviária da Florida irá investigar o incidente.
IN:NM
