Portal Chamar Táxi

Afinal como funciona?

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde colegas,

não tenho qualquer conhecimento mas gostaria de saber como funciona, sei pessoas que tem a dreambox a ver canais zon e meo e tem que pagar por ano para ter um tal de servidor. Afinal como tudo isto funciona?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
É fácil fazes um contracto com qualquer uma das operadoras, escolhes o pacote que mais te convenha, o pagamento pode ser por transferência bancaria ou pagamento nos CTT através do envio da respectiva factura mensalmente, como vês nada mais simples.

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
É fácil fazes um contracto com qualquer uma das operadoras, escolhes o pacote que mais te convenha, o pagamento pode ser por transferência bancaria ou pagamento nos CTT através do envio da respectiva factura mensalmente, como vês nada mais simples.

Concordo😃

Bem explicado😄😄😄😄😄😄😄

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ah? não me estou a referir a isso. Afinal para que temos tanta informação e software no forum? eu gostaria de saber como funciona.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Ah? não me estou a referir a isso. Afinal para que temos tanta informação e software no forum? eu gostaria de saber como funciona.
vás lendo os manuais com calma e devagar que depois de os leres vás chegar ao fim que vês logo como isto todo funciona de borla,mas também tens que dar algo em troca para poderes trocar se não ficas como muitos a falar mal dos que tem e não querem dar nada a ninguém para poderes ver