• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agente da polícia multado por mau estacionamento de carro patrulha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,589
Gostos Recebidos
809
naom_5dd719dd66d47.jpg

Um agente da polícia do estado norte-americano do Illinois foi multado por estacionar indevidamente o carro patrulha num lugar para deficientes. O chefe da polícia de Lakemoor, David Godlewski, disse que no passado domingo o agente foi multado em 350 dólares (316 euros) por ter estacionado ilegalmente no centro comercial da cidade.

O jornal local Northwest Herald explica que foi um habitante que falou com o chefe da polícia sobre a infração e que o departamento também recebeu chamadas de outros residentes, com um deles a publicar inclusivamente uma fotografia do carro nas redes sociais.

O chefe da polícia revelou ainda ao jornal que o agente foi disciplinado, mas recusou revelar a sua identidade. Apesar de tudo, garantiu que o elemento da força policial lamenta a situação, demonstrou arrependimento e que assumiu toda a responsabilidade pelas suas ações.


IN:NM
 
Topo