• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agente que agrediu aluna em plena sala de aula foi despedido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]A agressão aconteceu segunda-feira e chocou os Estados Unidos da América.
[/h]
naom_562eaf19e25fb.jpg


O agente que atirou uma estudante ao chão para expulsá-la de uma sala de aula acabou despedido. Ben Fields não respeitou os procedimentos. O xerife Leon Lott revela que a “aluna pode ter sido responsável por ter iniciado o ato, mas isso não justifica as ações do agente”.




“Ele perdeu o controlo e isso é contra a nossa política”, revela à Sky News.
A rápida investigação terminou com o despedimento de Ben Fields. No entanto, pode ainda enfrentar outras acusações, uma vez que o FBI e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos se encontra a apurar as circunstâncias. Saliente-se ainda que esta não é a primeira vez que Ben é acusado de utilizar força excessiva
O incidente acabou por ser filmado por outros estudantes. Ao chegar à internet a polémica instalou-se devido à forma como o agente atuou perante a situação. Já o advogado da jovem do liceu Spring Valley, na Carolina do Sul, disse que a rapariga ficou com ferimentos no braço e pescoço.
A imprensa internacional dá conta ainda de que a rapariga, cujo nome ainda não é conhecido, está a viver momentos traumáticos depois de ter ficado orfã. Esta agressão só veio piorar o estado emocional da jovem, segundo a sua mãe adotiva.


nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Teve o que merecia, bem um cavalo deste tipo merece outro tipo de tratamento, só o despedimento é pouco para o que fez
 
Topo