• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecia ajuda...estou desesperado

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Conguito: convém apagar o link.
Feraida
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não vale a pena estar a colocar 1 navcore so para ter as saídas das autosestradas .
Mas isto sou eu a dizer, depois de já ter atualizado alguns tomtom, cheguei a conclusão que o navcore que o tomtom home instala ainda e o melhor a funcionar.
Devem procurar colocar só os países que vão mesmo precisar, quanto maior o mapa mais lento fica o gps.
Se nunca vão sair de Portugal coloquem só o ibéria, 1 dia mais tarde se precisarem ai coloquem 1 mapa dos países que vão precisar.
Vejam o vídeo, eu sei que no inicio o som esta 1 pouco baixo, mas na altura foi o que se consegui arranjar.
Os tomtom são dos gps mais fáceis de atualziar, tem de ver bem o material colocado no fórum e os tutoriais existentes.
 

comguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas...vou seguir o seu concelho..
Qualquer problema que tenha na actualizaçao do novo mapa eu posto no fórum
Excelente fórum...em dois dias aprendi o básico para actualizar o meu tom tom
Um abraço ao Feraida pela paciencia..........
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Andamos por aqui para nos ajudar-nos uns aos outros.
Suponho que esse seja um dos lemas de qualquer fórum que se preze( e este é dos melhores que conheço).

Abraço

Feraida
 

comguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas tardes. Tive uma semana complicada a nível profissional, por isso não tive hipótese de postar aqui..
Hoje decidi actualizar o meu tom tom xl one. Acontece que ainda n´tinha feito o donwload dos ficheiros para descarregar o mapa Iberia_940.5993...agora quando consegui descarregar as 3 partes, a numero 1 desse mapa é um ficheiro exe, e quando tento executar não consigo...mais uma vez agradeço a vossa ajuda e paciência...obrigado
 

comguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas tardes gente boa.
Finalmente tive tempo para actualizar o meu tom tom xl one e tudo correu bem graças á vossa ajuda.
Agora como sou um tipo chato(hehehehe), será que alguém me pode indicar as vozes em PT disponíveis para o meu GPS? O meu tem uma voz feminina que não gosto....
Mais uma vez obrigado ao Pancadas e ao Feraida
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas tardes gente boa.
Finalmente tive tempo para actualizar o meu tom tom xl one e tudo correu bem graças á vossa ajuda.
Agora como sou um tipo chato(hehehehe), será que alguém me pode indicar as vozes em PT disponíveis para o meu GPS? O meu tem uma voz feminina que não gosto....
Mais uma vez obrigado ao Pancadas e ao Feraida

Viva comguito.

Vozes estão no TomtomHome, ao ligar o Gps ao Pc e ao Tomtom home tem opção para instalar várias coisas, mapshare, vozes, simbolo do automóvel, etc.

É aí que pode fazer essas actualizações, alterações, o que entender.

Inclusivé acho que pode mudar a imagem do início e fecho do Gps se quiser(mas se funciona bem mude só a voz que quer).

Isto quanto mais ficheiros, mais pesado e lento se torna o Gps.

Abraço

Feraida
 

comguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado....vou fazer o que me diz
Abraço
 
Topo