• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agredecimento para "pedro santos"

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Um grande Abraço para o meu amigo Pedro Santos pelo seu trabalho e dedicação ao GFORUM, dedicatória mais que justa..

:espi28::espi28:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Parabens Pedro, mereces.Continua com o teu optimo desempenho.
141.gif
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Pois um grande trebalhador merece um agradecimento deixo aqui a minha expressa opinião:

"Certamente um dos mais talentosos e aplicados homens que trabalha com desing"

Parabéns..
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez agradeço a todos pelas palavras meigas e doces que cada um escreve no seu post.
Como sabem eu dedico me a serio neste forum e na minha secçao,por isso tento fazer melhor e melhor a cada dia que passa.Um muito obrigado a todos e espero vir a melhorar ainda mais o meu trabalho,porque a concorrencia é grande,muito grande.
:spi70[1]:para os amigos e um :shy_flower_2_text:para as meninas.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Já está tudo dito deste fantástico designer Gforense.

Um grande abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
É meu desejo juntar-me a todos aqueles que por variadas razões, fazem uma nota de agradecimento ao moderador global Pedro Santos .
Não preciso de dizer muito, ele sabe o que penso, apenas para que todos saibam que: é um dos vários membros desta casa que teria muito prazer em conhecer. Um dos vários membros que enriquece este fórum, um exemplo de dedicação, respeito pelo semelhante, homem com H muito grande.

Sê feliz amigo.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
É meu desejo juntar-me a todos aqueles que por variadas razões, fazem uma nota de agradecimento ao moderador global Pedro Santos .
Não preciso de dizer muito, ele sabe o que penso, apenas para que todos saibam que: é um dos vários membros desta casa que teria muito prazer em conhecer. Um dos vários membros que enriquece este fórum, um exemplo de dedicação, respeito pelo semelhante, homem com H muito grande.

Sê feliz amigo.

obrigado amigo sagal pelas tuas palavras,tambem gostaria de te conhecer pessoalmente,és um dos membros do forum que eu me dou bem.um abraço amigo,sê feliz tambem.
 
T

TIN

Visitante
Olà a todos (as) venho aqui dar o meu reconhecimento pelo grande trab feito pelo pedro santos, ele tem sido imparável na sessão ..::GForum Design::.. e aproveito e dou-lhe tb os parabéns pelo membro que é...

Viva o pedro santos


avatar2086_69.gif
49319794ve9xi0.jpg


Sim Senhor!
O Pedro tem realizado realmente um excelente trabalho pelo que lhe dou os parabéns.
Um abraço.
TIN.
:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo "pedro santos", pelo excelente empenho exercido em prol deste forum votos de continuação para engrandecer ainda mais esta casa.
Um abraço:36_2_51::36_2_51:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo pedro santos pelo teu optimo trabalho e pela paciencia de criares tantos avatares para os nossos membros. Parabens Amigo

Fica Bem

Cumps
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Completamente de acordo,obrigado amigo pelo teu trabalho
 
Topo