• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrediu médicas após recusar que familiar fosse atendido por estagiária

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,043
Gostos Recebidos
823
naom_59fa12cd275c0.jpg


Uma mulher foi detida pela Polícia Nacional de Palma, Espanha, na quarta-feira, após ter agredido duas médicas depois de se recusado que uma estagiária atendesse um familiar.






Ao que noticia o jornal das Ilhas Baleares Ultima Hora, a mulher apresentou-se com um familiar nos serviços de urgência de um hospital e começou a repreender agressivamente os médicos, afirmando que não queria que o seu acompanhante fosse atendido por estagiários.


No local, a suspeita terá começado a fazer gestos, obrigando a estagiária a abandonar a sala enquanto o seu familiar era atendido. Nesse momento, a mulher atacou uma das médicas, causando-lhe ferimentos ligeiros.


Os médicos conseguiram bloquear a porta da sala e alertaram imediatamente os serviços de segurança. A mulher bateu com a porta em atitude agressiva e uma médica que passava na altura repreendeu-a pela atitude, ao que a suspeita agarrou-a pelo braço. Seguiu-se uma luta até que a médica, que sofreu ferimentos ligeiros, conseguiu afastar-se da mulher.


Os agentes da Polícia Nacional que se deslocaram ao hospital detiveram a agressora por suspeita de agressão.

IN:NM
 
Topo