Portal Chamar Táxi

Agua na minha BOX (Amiko 8140)

lanlop1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me pode ajudar???

Acabei de comprar uma boa Amiko 8140SHD e na segunda feira descobri que esta a chover na minha sala!!!
Mudei de casa e qual é o meu espanto, chuva dentro de casa, não tenho seguro mas a box tem garantia!

Será que a garantia vai saber que entrou agua?

E talvez seria importante meter a minha box Original para então seguir para a garantia (como posso fazer isto)?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se a box n tiver selos de garantia abre-a com mto cuidado (sem marcar nada e mto menos os parafusos), seca-a mto mto bem para n ficar qq tipo de marca da agua. Volta a montar e envia para garantia e boa sorte (pois é uma situação nunca coberta pelas garantias).

Espera o tempo melhorar pois em alturas de mau tempo podem tentar desculpas como "pico de corrente, humidades, etc", mas sem enviares para lá nao sabes se vais ter sorte ou nao.

lanlop1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Gostos Recebidos
0
E a questão de (Soft/Firm) não vai ser facil repor a box de origem?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se ela nao liga de todo nao tens como resolver isso e tem q ir com o software modificado.
o "não" já sabes q ta garantido

Estou a ajudar um amigo com uma Amiko q o HDMI e a porta de rede deixou de dar, a loja alegou q foi devido à trovada e não ia assumir a garantia. Com esta resposta solicitei que a maquina fosse enviada directamente para a marca e assim foi, agora é esperar que pode ser que tenha mais sorte com a marca do que com a loja.

lanlop1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa dica!!! Vou me por esperto!!!

No entanto deixei a box numa maquina que temos para eliminar humidade, vamos lá ver se tenho sorte!!!

:shy_4_02: