• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda 3018SE

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho aqui um 3018 que me esta a dar um bocado a volta a cabeça, lhe introduzi varios firmwares e o problema pressiste,
quando escolho um canal qualquer fica preto e aparece actualizaçao de software, mas consigo entrar no menu e tudo o resto nao consigo é ver nada embora tenha as keys actualizadas.
alguem me sabe dizer onde estou a errar?
obrigado
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
com que programa vais buscar as k**s e com que programa as envias para o deco?
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
bom, aparece prai as legendas durante 3 segundos e depois volta ao mesmo.
 

dealermen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas!
Exprimenta entrar no menu e repor as defenições de fabrica e após isso carregarres um dos ultimos firms, ou então carregar o firm original. Após isso vai buscar um irk actualizado e carrega-o.
Boa sorte
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Emulador esta activado? O cabo 21 pinos esta bem metido? O irk é o mais actual? E por fim qual é o firm ? Convem certificar isto e se possivel ao por a duvida digam logo o que tem e o que puseram para todos nos podermos dar uma ajuda mais precisa facilita imenso fiquem bem
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
im o emulador esta activado, o cabo de 21 pinos esta encaixado direito, ate ja experimentei outro, o irk ke estou a usar é o indicado pelo joaquim campos, do dia 24 penso eu, sabes o que possa estar incorrecto para aparecer sempre o actualizar?
obrigado
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
repara nisto, quantos ficheiros *irk vinham dentro desse arquivo? se não me engano vem pelo menos 4:
1 para o firm A6821
1 para o firm B6821
1 para o firm A03
1 para o firm RC7, não era?
agora só tens de saber qual o firm que tens dentro do deco, é que por isso mesmo aparecem vários *irk's porque cada um tem o seu firm adequado.
vai com calma, a gente está por cá.
cumps.

ou melhor, diz o que pretendes ver (canais) e eu tento "dar-te" uma mão, ok?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo vai aos firmwares do teu ferguson e mete um dos firmwares mais recentes, e em seguida se for preciso mete as keys à mão.

Se não te aparecer o menu das keys tens de activar o emulador=menu>19370>2486, e em seguida já te aparece o menu para pores as keys.

Atenção que a kaka não está a dar...ok?
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
o firm ke tenho é b6821, tipo cartoon network, taquilla discovery(d+ claro lol) e outros... mas ja fiz factory reset e meti varios firmwares e nada, aparece sempre akela mensagem. obrigado
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
pronto, se o firm é o B6821 metes a *irk correspondente, mas, vais ter de actualizar as K**s do dia corrente(hoje), é que por exemplo, a tia vegetal mudou á mais ou menos 2 horas atrás e esses *irk's têm de ser actualizados
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Experimenta por as keys D+ actuais à mão.....sabes pôr?

Caso tenhas dois 4101-00, ou dois 4101-01, ou dois 4101-02, ou dois 4101-03, apaga um deles e deixa só ficar um de cada.

Fiz-me entender?
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
amigalhaços esta resolvido, era so por as keys nao no 4101 mas no 4102, mas obrigado por tudo :)
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
já mereces pagar uma cerveja, eh eh eh. estou a brincar. fico contente por te (eu e não só) ter ajudado.
disfruta desses canais.
cumps.:Espi13:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Assim é que é, colaboraçao de todos é caso para dizer um por todos e todos por um , fiquem bem
 
Última edição:

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
sim senhor "patrao" pago-vos a cerveja ;) um gajo convina ai e vai beber umas cervejitas ;) obrigado a todos
 
Topo