Portal Chamar Táxi

Ajuda a decidir Skybox F3 HD

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou dizer duas vantagens das quais gostei da amiko face a skybox, podes ligar a um server e actualizar por ai (lista, firm....) , a skybox também tem essa opção , mas nunca consegui usar, e tem uma opção de "restauro" , se eventualmente alterares algo sem querer , podes mudar para um ponto de restauro que criaste, no meu caso, tive 2 amiko, versão cabo, que apos as comprar tive que as enviar para tras por causa do tuner, depois disso ficou a 100%, so achei coincidência, que em 2, em 2 deu problemas.... de resto hoje trabalha 5*, mas não tem tanta gente a trabalhar na mesma como tem a skybox

boas acho que cada vez estou a ficar mais desanimado em comprar a Amiko, mais uma opinião a ter em conta
ainda acabo é por ter que ir para uma coisita melhor, uma gigablue ou coisa parecida, mais caro sem duvida mas melhor
tenho que ponderar bem antes de comprar
obrigado amigo pela tua opinião
abraço
tony

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas, eu ia para a skybox f3 é uma maravilha como cliente, comprei por 60 euros querem melhor.
Abraço

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora para quem tem a Skybox F3, e que tal esta boxe em questão de aquecimento e em imagem HD ?
Aquece muito ?
A imagem HD é de boa qualidade ?

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora para quem tem a Skybox F3, e que tal esta boxe em questão de aquecimento e em imagem HD ?
Aquece muito ?
A imagem HD é de boa qualidade ?

Eu aconselho a x5, para cliente... Existe por aí. Mt coisa para server mas pelo. K tenho lido muito poucas o fazem bem....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho a x5, para cliente... Existe por aí. Mt coisa para server mas pelo. K tenho lido muito poucas o fazem bem....

mas a X5 aquece muito ...

K eu saiba não...e nenhuma deixou de trabalhar por akece.... Existe um tópico onde ensinam a resolver isso, e nesta altura do ano tudo akece e aquilo que para mim e quente para ti pode não ser são opiniões....
Assim como da x5...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Se fosse só esse o defeito... X5, para mim nunca.
Mais uma vez vou deixar pelo fórum uma frase!
São opiniões.

Agora vais ter de me explicar, sabes o que é uma opinião e sabes o que é uma tendência? X5 a parte agora no meu português quando digo não gosto é a minha opinião.... mas quando digo eu nunca vou gostar das X5 e uma tendência.... Depois não querem polémicas... Digam lá que raio de boxe tem de se falar bem para não haver mais tendências, Eu até já deixei de postar firmware da x5 Pk estou cheio de que digam k sou o. Padrinho dela... Digam f3 e que é bom....

Pronto ficamos assim após muitas experiências eu nunca vou gostar de x5 nem que eles façam, revejam o software mil vezes e dêem suporte não vale nem 5 euros, prefiro de longe as f3 obsoletas lindas de morrer que estão sempre a trabalhar e já não a suporte a muito... São as minhas preferidas

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Se fosse só esse o defeito... X5, para mim nunca.
Mais uma vez vou deixar pelo fórum uma frase!
São opiniões.

eu cá nao sou de intrigas mas se sabes quais sao todos os defeitos que a x5 tem diz que é para o pessoal ficar a saber e nao comprar nehuma e assim vao todos logo comprar a f3 que isso sim é uma verdadeira máquina que nem para reciclagem a querem.

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, ficas bem servido com uma ou com outra... são concorrentes uma da outra, estão muito equiparadas...
este tipo de comparação é tipo Mercedes ou BMW, Nikon ou Canon, Asus ou Toshiba...

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, ficas bem servido com uma ou com outra... são concorrentes uma da outra, estão muito equiparadas...
este tipo de comparação é tipo Mercedes ou BMW, Nikon ou Canon, Asus ou Toshiba...
Pois concordo plenamente mas infelizmente á gente que nao pensa assim.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ver anexo 121857:right::espi28::Espi06:
No comment!!!

Não vou comentar.
Querem alongar tópicos com o mesmo assunto em cima de tópicos, para mim é chão que já deu uvas, acho que é mais ou menos isto que se diz por ai.

Eu só para os Sr. que percebem mais de Português que eu, pois eu parece que nem ler sei.
Apenas escrevi:
X5, para mim nunca.
Para mim basta,
se andam à meses a lançar firm e a coisas nunca mais la vai é para mim sinal que as coisas tão complicadas. Agora até já vêm firms que voltamos para trás, pelo feedback que vou lendo, nem "parte dos 30W" já da imagem, etc, etc. Tudo normal para vós.
Para mim eu quero uma box simples, e funcional, isto é para mim. Agora cada um com a sua, que eu fico com a minha.
Bem é assunto mais que falado que até já cheira mal.

PS: amigo berto essa imagem vou a roubar :Espi06:

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

já não me lembrava de ler um tópico completo ( embora pequeno) e tão negativo.

Os conteudos , corrijo, as palavras que lá contém, não são uteis para ninguem.........mas ninguém mesmo.

Foi um desabafo

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Não percebes-te... eu sei que nao da hds, e vai deixar de dar os 30w pt... eu percebo a tua ideia, não percebes é a minha.
Essa 500s so ficaria/seria ligada em caso de avaria da 500hd.
Vamos por partes e e falando em valores (estimados)

Vender a 500s hoje em dia por 40 é uma sorte, digo eu que não sei como esta o cambio.
Se não a venderes ficas com uma maquina para substituir a 500hd em caso de avaria da mesma. Até aqui simples.

Agora quanto custa a amiko?
140 +/-?!??!?!??!
não sei, por ai.

Então a f3 custa em pt 75€.
Aqui estamos a falar de uma diferença enorme.

Se ficares com a 500s (suplente) ficas com um 2º sevidor, pronto para tudo. Só mesmo para servidor.

E ficas com uma f3 que chega e sobra para o que queres.
Poupas uns belos euros, se o preço da amiko for o que estou a pensar.

Estas são as contas que faço a vida, mas lógico que os € são teus e a vida é tua :msnm_com_br007-03:

uma boa soluçao mas se calhar o amigo nao quer gastar tanta energia como propoe com tanto aparelho ligado, e mais vale comprar um aparelho bom do que ter que andar sempre a investir, pois hoje sao 75€ depois deixa de haver firmware e depois é mais uma que ja na altura é cara...é assim que eu levo a vida o barato sai caro...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
uma boa soluçao mas se calhar o amigo nao quer gastar tanta energia como propoe com tanto aparelho ligado, e mais vale comprar um aparelho bom do que ter que andar sempre a investir, pois hoje sao 75€ depois deixa de haver firmware e depois é mais uma que ja na altura é cara...é assim que eu levo a vida o barato sai caro...

É mais uma opinião.
Respeito.

power46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma f3 e uma x5, nao estou descontente com a f3, ja tive 4 e uma delas nao andava muito bem, mas foi uma em quatro.
Agora x5, ja vou com a sexta e nao tenho nada a dizer, paguei 78 €

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma f3 e uma x5, nao estou descontente com a f3, ja tive 4 e uma delas nao andava muito bem, mas foi uma em quatro.
Agora x5, ja vou com a sexta e nao tenho nada a dizer, paguei 78 €

boas
a X5 para mim nunca mais, comprei-a e passada uma semana vendi-a logo. agora a F3 funciona a 100%, deu luta até a meter a funcionar mas está 5****

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas
a X5 para mim nunca mais, comprei-a e passada uma semana vendi-a logo. agora a F3 funciona a 100%, deu luta até a meter a funcionar mas está 5****

Luta?
Mas onde tiveste dificuldades com a F3?
É básico man.

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Luta?
Mas onde tiveste dificuldades com a F3?
É básico man.

dois dias de volta dela , não conseguia meter nem a lista de canais nem a cccam a bombar, só com um novo firm é que consegui, não tem nada a ver com a X5, é mais simples, é mais estável , não aquece tanto, e a X5 nunca consegui mete-la a funcionar como deve ser, mas esta F3 , mudei o firm, lista de canais lá para dentro, config cccam e agora sim estou satisfeito até deita fumo kkkkkkkkkk, e fui burro porque se tivesse ido nos concelhos que me foram dados sobre esta F3 e a tivesse comprado logo era o melhor que tinha feito, mas fui atrás do multimédia da x5 e youtube, perdi dinheiro ao ter que vender a x5, mas compensou a mudança, 100% satisfeito.

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
dois dias de volta dela , não conseguia meter nem a lista de canais nem a cccam a bombar, só com um novo firm é que consegui, não tem nada a ver com a X5, é mais simples, é mais estável , não aquece tanto, e a X5 nunca consegui mete-la a funcionar como deve ser, mas esta F3 , mudei o firm, lista de canais lá para dentro, config cccam e agora sim estou satisfeito até deita fumo kkkkkkkkkk, e fui burro porque se tivesse ido nos concelhos que me foram dados sobre esta F3 e a tivesse comprado logo era o melhor que tinha feito, mas fui atrás do multimédia da x5 e youtube, perdi dinheiro ao ter que vender a x5, mas compensou a mudança, 100% satisfeito.

sem te chamar nada, mas dizes basico uma boxr mas tas dois dias para conseguir por a trabalhar e caso para perguntar kem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Importante foi teres conseguido,
mas eu irei defender que esta é a box mais simples de trabalhar e até à data a unica que não me deu qualquer problema. Simples para tudo, com o LanTool então é um luxo.

power46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Em simplicidade concordo, a f3 é muito mais simples mas como digo, ate ver estou super contente com a x5.
vendo várias e nunca ouve reclamacão