boa tarde preciso de ajuda para instalaçao de uma parabolica no telhado do predio ,mas tenho um problema como passar o cabo da parabolica para o meu andar q e o segundo e o predio tem 3 andares , alguem me pode dar uma sugestao sff
amigo isso é simples nao sabes como faser chamas alguem que saibaboa tarde preciso de ajuda para instalaçao de uma parabolica no telhado do predio ,mas tenho um problema como passar o cabo da parabolica para o meu andar q e o segundo e o predio tem 3 andares , alguem me pode dar uma sugestao sff
ok, es do porto só agora vi, da- me morada que vou ai e explico a morada por pm claroajudas dessas dispenso . obrigado
Eu sugiro que, ao fim de 18 respostas, alguém da moderação mova isto para a secção das instalações, se fazem favor. O motivo é mais que óbvio.
DX2
Eu sugiro que, ao fim de 18 respostas, alguém da moderação mova isto para a secção das instalações, se fazem favor. O motivo é mais que óbvio.
DX2
boa tarde a todos poderiam me dizer se e possivel pela box orientar a antena prabolica pelo nivel de sinal ??
boa tarde a todos poderiam me dizer se e possivel pela box orientar a antena prabolica pelo nivel de sinal ??