• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a*n biss

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas desculpem estar a chatear com coisas que ate ja devem ter sido respondidas, a minha duvida é como posso por o a*n biss a funkar no meu 1010 é que nao consigo por k*ys a unhan nem encontro um firm que me permita isso. agradecia a vossa ajuda.
cumprimentos:Espi57:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Última edição:

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Eu não consigo inserir esta softcam, diz-me:
"check your S/W"
Deixa-me inserir umas antigas mas não me deixa inserir esta.
 

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Citação:
Postado Originalmente por pgoncalves
boas desculpem estar a chatear com coisas que ate ja devem ter sido respondidas, a minha duvida é como posso por o a*n biss a funkar no meu 1010 é que nao consigo por k*ys a unhan nem encontro um firm que me permita isso. agradecia a vossa ajuda.
cumprimentos

mete esta softcam para poderes ver o axn pt Gforum Digital - Tecnologias Digitais multi Linguas. (Sofcam Actualizada)
__________________


desculpa mas ja careguei esta soft e fiquei sem prem*er e o a*n continua a nao dar......
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Citação:
Postado Originalmente por pgoncalves
boas desculpem estar a chatear com coisas que ate ja devem ter sido respondidas, a minha duvida é como posso por o a*n biss a funkar no meu 1010 é que nao consigo por k*ys a unhan nem encontro um firm que me permita isso. agradecia a vossa ajuda.
cumprimentos

mete esta softcam para poderes ver o axn pt Gforum Digital - Tecnologias Digitais multi Linguas. (Sofcam Actualizada)
__________________


desculpa mas ja careguei esta soft e fiquei sem prem*er e o a*n continua a nao dar......

Verificaste que é o AXN correcto? 12092 V 27500
Desculpa ter sugerido isso, é que se tens um firm recente e a última softcam devia dar AXN e obviamente Premiere.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo tens que ter atenção que ao colocar a softcam vejas a correr aquela fita azul, porque ás vezes acontece que a softcam em vez de colocar as ditas ficas sem elas, mas se vires que aquela fita azul correu até ao fim podes ter a certeza que as flores foram semeadas no teu quintal.
em relação ao axn tens que ter atenção que no Hispassat tens pelo menos 3 axn o que está em biss é o 12092 V 27500:espi28:
 

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
É aqule a*n de certeza. o meu problema é q mem me permite semear a mao...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas.

é preciso ter a atenção que a frequência 12092 V 27500, tem um sinal fraco, se eventualmente a panela não estiver bem afinada, não consegue apanhar bem o axn em Biss, no entanto é necessário ter o firm actualizado e softcam também, que assim não precisas de inserir manualmente as keis.

Tens de dizer qual o problema que estás a ter realmente, para ser mais facil ajudar.
cumprimentos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
É aqule a*n de certeza. o meu problema é q mem me permite semear a mao...

amigo aproveita que saiu um firmware novo para o teu deco o envia o firmware e softcam também, que assim não precisas de inserir manualmente as keis.:espi28:
 
Topo