Portal Chamar Táxi

Ajuda Amiko 8900 Web Control

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Tenho uma Amiko 8900 com a excelente imagem do PSonic com enigma2 e preciso de ajuda para o seguinte. Uso bastantes vezes o webcontrol para ver tv noutras divisões da casa, acontece que desde ontem começou a dar-me o erro que mostra na imagem.
Sempre que carrego na lista de canais dá essa mensagem de erro. Estranho é que não alterei nada e não estou a ver como posso resolver o problema. :( Já testei com outro pc e dá a mesma mensagem. Tb já experimentar alterar a lista de canais e nada.. :(

Alguma sugestão?

Obrigado.

Anexos

• Erro_WebControl.jpg
    Erro_WebControl.jpg
    87.1 KB · Visualizações: 70

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Por acaso não fiz isso, mas como testei em outro pc e diferentes browsers e o problema persistiu, não apontei o problema como sendo do browser.

E sinceramente não me parece que seja mas assim que tiver oportunidade testo isso.

Obrigado.

Mais alguma sugestão?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
obrigado desde ja

esse webif apenas é compativel com o IE, não funciona correctamente em Firefox, Chorme ou outros.

Se fosse existir uma nova versao da GForum Image o webif já ia ser alterado para o OpenWebif que ja funciona em todos os browsers. Mete o ultimo backup do Cabul que ja tem o openWebif, não é a versao final mas ja resolves esse problema

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu apenas uso o IE, tentei nos restantes por descargo de consciência. O que acho realmente estranho é ter deixado de funcionar de um dia para outro sem qualquer alteração.

Desculpa mas agora perdi-me um cadito. :D
"...Mete o ultimo backup do Cabul que ja tem o openWebif, não é a versao final mas ja resolves esse problema"
É uma imagem nova?

Cumprs

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
entao é estranho, a informação do EPG deve estar com algum problema e depois dá isso. Mas é como disse esse webif ja tem os dias contados, agora so usamos o OpenWebIf.

Yep amigo, sairam duas novas imagens para a 8900 e ambas estão livres do bloqueio que acontecia e no caso da GForum Image já nao perde o som qd falhava a net ou o sinal.

A do cabul está aqui (alienware):
http://www.geralforum.com/board/1999/596011/alienware-epl3_git-28-7-2013_ver-12-11-2013-a.html

A hyperion v3 aqui:
http://www.geralforum.com/board/1999/593488/hyperion-v3-image-para-amiko-alien-shd-8900-a.html

a hyperion é mais completa em addons e extras mas na opiniao da maioria peca em outras situações, a escolha assim recaiu para a AlienWare q entretanto o amigo Cabul foi preparando. Em conjunto eu, o Cabul e o sk46 estamos a finalizar a ultima versao da AlienWare.
Esta ultima versão já tem o OpenWebif actualizado e totalmente funcional, pq a presente na imagem tem 2 bugs (o comando virtual não é o correcto e tem funções q nao funcionam, e nao possibilita activar o login)

Para finalizar esta ultima versao estamos a tentar activar o servidor de plugins que nao existe nesta imagem, se nao der (nao tem havido tempo) fica sem ele pois a GForum Image tb nao tinha (tb por falta de tempo) e ninguem se chateou.

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Então vamos lá testar a nova imagem alienware. :D Como sou fresquinho nisto, espero me habituar fácil á nova. :D Gosto bastante da tua imagem, por isso se não vir grandes vantagens na nova, volto a por a tua. :D

Vou ver se consigo fazer isso no fim de semana.

Cumprs

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Dentro da pasta /etc/opkg tens lá plugins-feed.conf.
Ai colocas o caminho.
Se tiveres o opkg da imagem anterior posso testar para ver se resulta.
De momento não tenho nenhum opkg.conf.

Cumps

Estrumpf

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Hum à parte.... Se usas o webcontrol para ver tv noutras divisões...pk não usas o Dreamstream E2 uma vez que estás em enigma 2 ? Tenho na minha Dream 800 e tive na amiko 8900 e só estou à espera da alien2 para utilizar nela.... testei e aprovo... alias ao escrever esta mensagem estou a fazer stream para o pc através deste programa... e se tiveres algum android em casa tb podes instalar o Dreamstreamoid tb testado nas duas box e está espectacular....

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá Estrumpf

Desculpa, mas não entendi a tua mensagem.

O que é opkg ?
E o que faço com esse caminho?

Cumprs..

Olá

Dentro da pasta /etc/opkg tens lá plugins-feed.conf.
Ai colocas o caminho.
Se tiveres o opkg da imagem anterior posso testar para ver se resulta.
De momento não tenho nenhum opkg.conf.

Cumps

Estrumpf

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas dadinho1977,

por acaso não conheço esse programa, isso é um plugin? Parece-me bastante interessante. Se funcionar bem, excelente. :D
Como o instalo e onde o arranjo?

Cumprs..

Hum à parte.... Se usas o webcontrol para ver tv noutras divisões...pk não usas o Dreamstream E2 uma vez que estás em enigma 2 ? Tenho na minha Dream 800 e tive na amiko 8900 e só estou à espera da alien2 para utilizar nela.... testei e aprovo... alias ao escrever esta mensagem estou a fazer stream para o pc através deste programa... e se tiveres algum android em casa tb podes instalar o Dreamstreamoid tb testado nas duas box e está espectacular....

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Olá Estrumpf

Desculpa, mas não entendi a tua mensagem.

O que é opkg ?
E o que faço com esse caminho?

Cumprs..

esta mensagem nao era para ti.

amigo "estrumpf" tenho servidores de outras imagens, andava era a mexer em outro ficheiro, vou aceder à box do meu pai e testar nesse q indicas-te

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas dadinho1977,

por acaso não conheço esse programa, isso é um plugin? Parece-me bastante interessante. Se funcionar bem, excelente. :D
Como o instalo e onde o arranjo?

Cumprs..

o que nao falta é software para usar com Enigma2

para o DreamStream para PC vai aqui: Downloads

para tablets ou smartphones Android basta ires ao Market e procurares por "enigma2", eu uso o TiMote em Android mas tens mtos outros
em android convem teres um bom player, recomendo o MXPlayer

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
usar a pesquisa do forum ou o google dava muito trabalho, ainda bem que estás aqui Psonic...

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic

o que nao falta é software para usar com Enigma2

para o DreamStream para PC vai aqui: Downloads

para tablets ou smartphones Android basta ires ao Market e procurares por "enigma2", eu uso o TiMote em Android mas tens mtos outros
em android convem teres um bom player, recomendo o MXPlayer

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
A mim sempre me ensinaram em não ter problemas em fazer as perguntas. Foi o que fiz. Ficando completamente aberto a qualquer resposta que possa receber. É certo que por vezes ouvimos o que não queremos, mas quando estamos todos para o mesmo e existe vontade de ajudar aqueles que não dominam determinados assuntos(o meu caso), é difícil ouvir respostas que não queremos ouvir. E felizmente esse é o espirito do PSonic, que já não é a primeira vez que lhe agradeço por ajudas que me deu.

Relativamente as pesquisas.. Faço-as sem problemas absolutamente nenhuns.
Foi algo que fiz intensamente relativamente ao problema que levantei neste post. E sobre esse problema não vi nenhuma mensagem do Sr. StoneSour a ajudar-me.

Apenas acho o comentário despropositado(é a minha opinião), talvez se eu fosse um user mais conhecido, não faria tal comentário.

Mas obrigado na mesma pela disponibilidade que teve em deixar um comentário.

usar a pesquisa do forum ou o google dava muito trabalho, ainda bem que estás aqui Psonic...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigos nao comecem com essa troca de "galhardetes" que so se vao chatear ainda mais.

eu compreendo e concordo com o StoneSour pois é constante as mesmas perguntas e afins, chega a um ponto q ficamos esgotados principalmente para quem ca passa varias horas a gerir todo o forum. Por isso às vezes estes "desabafos" dos moderadores pois é mm cansativo.

como actualmente ando mais desligado deste mundo por questoes pessoais so ca venho assim de fugida e respondo ao q posso, mas tb ja dei respostas do genero e piores!!! :D

espero nao ver mais trocas de palavras em relação a isso, ha problemas maiores pelos quais vale chatear que é o caso da mer** dos bancos quererem mais uma vez meter taxas para levantar o nosso guito (atenção: NOSSO). Começo é a pedir ao patrao para me pagar em dinheiro e depois quero ver onde eles se agarram, q filhos da ****

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
lolol mto bom :D

que cambada de ursos, quem tem cu tem medo e como isto anda a paciencia tem limites e qq dia estes "iluminados" e com a mania q sabem de economia bem podem começar a fugir qd o pessoal perder a cabeça

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Já faltou mais para isso.. Mas quando acontecer o primeiro politico ou "iluminado" levar uma chapada nas trombas, pode ser que os outros comecem a abrir realmente os olhos..
Sinceramente preferia que isso não chegasse a esse ponto.... Mas....

DaMaGe_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Já testei o DreamStream, e funciona lindamente..
Apenas o som é que fica um cadito baixo..
Tirando isso 5*.

E claro, desta forma tenho o meu problema resolvido. :D

Obrigado a todos.