Portal Chamar Táxi

Ajuda AMIKO 8900

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Vou adquirir uma box AMIKO 8900, pq quero começar a iniciar os meus 1ºs passos no cs.Eu tenho um cartao real miau, pacote basico, e queria
fazer cs para outra box para colocar no meu quarto, por ex skybox, com0 esta box é só cliente nao há problema nenhum, mas a minha duvida é:
O cartão real coloco na AMIKO certo?ligo o cabo q vem da parabolica a este mesmo aparelho, mas depois a outra box q coloco no quarto, só preciso de criar uma cccam, para enviar certo?só preciso ligar a box skybox via internet???
A gradecia se é assim q devo fazer ou se estarei a fazer algo de errado.

com os meus melhores cumprimentos
qinquelhas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se tens as boxes na mesma rede nao necessitas de internet, tens as configs para o card na secção de manuais no topico "INDICE"

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas "novamente",
então vou tentar explicar com calma e de forma mais detalhada.

Vais ter a Amiko (oscam/cccam) com card lá dentro.
+
A amiko é ligada à rede de casa (Router/cabo rj45) , esta box vai ter de estar com IP fixo. Para já não precisas de NET.
+
ligada à parabólica directamente.

Depois uma box cliente Skybox (por exemplo)
+
Vai estar ligada também ela à parabólica directamente, a outra saída do LNB.
+
Ligada à rede interna, (aqui com IP "normal") por cabo Rj45/wifi.

Este vai ser o teu caminho e para o qual deves preparar toda a tua instalação. OK?
Como já DISSE por PM,
eu tentarei ajudar para tu poderes dizer um dia que não és como muitos outros, que são clientes.
Eu não tenho nada a provar, mas fica aqui o exemplo, do caminho que todos devem tomar, e ao qual eu ajudo no muito pouco que posso e sei!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
qd tiveres a maquina ca estaremos para te ajudar a meteres o card a trabalhar na Amiko e partilhares para a outra box q tens.