Portal Chamar Táxi

ajuda amiko 8900

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sempre que desligo a box fica sem abrir os canais, tenho de ir novamente ao menu -> Plugin

Selecione CCcam214 e clique no Enter botão, este irá iniciar o emu. Tudo está funcionando corretamente, assim que desligo a box deixa de dar novamente e tenho de voltar a repetir o mesmo. Será que alguem me possa explicar e ajudar a resolver o problema. Desde já o meu muito obrigado.

Última edição por um moderador:

estoula

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Sempre que desligo a box fica sem abrir os canais, tenho de ir novamente ao menu -> Plugin

Selecione CCcam214 e clique no Enter botão, este irá iniciar o emu. Tudo está funcionando corretamente, assim que desligo a box deixa de dar novamente e tenho de voltar a repetir o mesmo. Será que alguem me possa explicar e ajudar a resolver o problema. Desde já o meu muito obrigado.

boas testa depois de fazer esse passo que mencionas
ir a tecla menu-shutdown -e reneciar a box nesse canal e com esse emulador
depois deixas reneciar e vereficas se esta ok
abraco

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado, pela resposta. Dizes para ir ao menu-shutdown, mas não encontro nada a dizer shutdown. A box está a trabalhar em spark. Meti a linhas noutra box igu e também faz o mesmo.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Obrigado, pela resposta. Dizes para ir ao menu-shutdown, mas não encontro nada a dizer shutdown. A box está a trabalhar em spark. Meti a linhas noutra box igu e também faz o mesmo.

Ahhhh, a grande parte se n praticamente quase todos usam e2 e não Spark.

Nesse n posso ajudar muito pq n uso, experimenta desligar o modo económico do standby

pereirarola

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta oscam em vez de cccam nao tens mais problemas. cumps

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
boas
tudo depende da imagem que tem eu testei uma imagem no amiko do qual tens que activar o emu (e clicares na tecla azul pra ficar activo o emu) depois é que activas com a verde..

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Continua a não gravar as linhas, cada vez que desligo da corrente, tenho que ativar o emu.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
depois de activar tudo isso emu e canal
faz assim desligas a box no power por uns segundos e voltas a ligar depois reinicia a box no botão traseiro
se não der certo então tenta com outra imagem.