• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Animation Shop 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Forastero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma ves eu baixei este programa animation shop 3 gratis trial so que o tempo ja passou so que agora tenho a vacina so que não consigo abrir o programa ja desinstalei e tornei a instalar so que aparece a dizer que o prazo acabou....

Sera que me podem ajudar????

desde ja obrigado

Atte Forastero
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pelas informações que aqui deixas... Presumo que estás a ter esse problema porque o teu SO já tem a informação nas entradas de registo do programa em questão e quando tentas colocar um novo serial ele não é aceite devido ao motivo anterior...

Limpa as entradas de registo desse programa e depois executa o procedimento normal que já deves conseguir...
 

Forastero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pelas informações que aqui deixas... Presumo que estás a ter esse problema porque o teu SO já tem a informação nas entradas de registo do programa em questão e quando tentas colocar um novo serial ele não é aceite devido ao motivo anterior...

Limpa as entradas de registo desse programa e depois executa o procedimento normal que já deves conseguir...

Por acaso ja tinha feito isso mais não resultou, fiz o seguinte atrasei a data no relógio do pc abri o programa passei a vitamina e pum!! problema resolvido nunca pensei que de se resultado mais aprovou....

Obrigado na mesma mais ja esta resolvido.


Muito Obrigado e Feliz Natal natal1
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que tudo se resolveu...

Assim vou dar este tópico por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo