• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda arion af1200 ou2200 sa

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde para todos priciso da vossa ajuda venho de recuperar um visionic 4312 clone du arion 1200 af ou 2200 sa/se:fta se pur acaso alguem tiver um firm pur ai e tambem como fazer desde ja o meu muito obrigado ou aonde ir buscar
um abraço para todos
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
caro amigo, faz o seguinte com o auc hedit seleciona um firmware qualquer que tenhas, depois ligas o deco pc RS232 e alimentação, comforme vês na imagem seleciona "detect" aparece-te uma nova janela<colocas o visto em "correction" e "soft" agora com o telecomando e o deco em (-----) marcas 74620 <no auc edit clicas em "star" de seguida guardas o firmware e vais colocar aqui no forum na secção arion e mencionas que é um firmware para eu analizar...que logo te resolvo o problema OK


cumps
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
CMVM spe em cima do acontecimento lol


abraço pr ti amigo!



Shadow
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
muito obrigado pela tua pronta resposta mas a um pequeno problema o deco nao esta em minha casa pur agora foi pur isso que seria melhor se alguem me pudesse arranjar o firm e que eu nunca fiz nada daquilo que tu me dizes de fazer a primeira vista nao parece muito complicado mas a sempre uma falta de pratica como dis o ditado quem nao sabe é como quem nao ve muito obrigado pur tudo
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom.... sendo assim vou tentar descobrir qual o header desse deco OK



cumps
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo de minha parte amanha vou tentar de contactar o amigo e ver se vejo qual é ofirm que ele tem e o resto depois ponho aqui boa noite para ti
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
amigo aqui tens o firmware compativel com o AF-1200

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=181434#post181434

mas vais ter que converter para o teu deco com o programa AUC-EDIT

comforme te expliquei em cima...depois de guardares o firmware já convertido

com o programa easyarioner ou arioner envias para o deco...é fácil, abres o easyarioner e clicas em start para selecionar o firmware<ligas o deco com o cabo RS232 ao pc<agora assim que ligares a ficha do deco á alimentação começa logo a enviar o firmware OK esperas até ao fim o visor do deco tem que ficar assim (-----)....

no fim vais ter que enviar um ficheiro de keys irk com o programa A07keysender e pronto mais um deco a funcar...:36_1_741:


cumps
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite e muito obrigado pelo teu travalho,quando eu fizer isto tudo direi alguma coisa so mais uma pergunta aonde encontro o A07 keysender
como sou que recupero coisas que os outros deitam fora à dias recuperei um solaris que também é clone du arion e metronic zap box so è arion 1100 AF
e zap box:dvb-s,3000 ch,FTA aqui fica a verson du softwareDTA4151SEwN
desculpa pur um pouco chato mas se pur acaso puderes arranjar mais este mais uma vez muito obrigado e um bem haja
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas outra vez é so para te dizer que o A07 keysender ja encontrei mais uma vez nunca é demais agradecerte pelo teu travalho muito obrigado
 
Topo