Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Blaupunkt TravelPilot 3.3 cc

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
lucca

amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
cumps.
vitormfm

Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
cumps.
vitormfm

Amigo, se seguis-te os passos todos e näo funcionou, pois o problema será mesmo teu! Alguma coisa deves de estar a fazer errado!
Funcionou com os amigos buzzin3ss , Fatu e o Sourso, só näo funciona contigo!
Näo sei mais que te diga.

Segue PM!

Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
lucca

amigo pada ja ta tudo no sitio voltei a meter tudo e funcionou agora da me um erro "" error loading file:i18n/320_240/ log_collection.xhtml" fechei a mensagem e voila ta tudo a funcar com sinal gps horas certas axo ke ta tudo tenho de ver pois nao conheço o "igo" a partir daqui e dificil meter o tom tom ? para isso tenho de meter a skin vou meter e ver se nao da erros como descrito nos post`s anteriores depois digo algo ja agora se tiveres umas informaçoes para tom tom agradecia.
grato pela ajuda e paciencia
cumps. vitormfm

Última edição:

rjs informatica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Gostos Recebidos
0
boas pessoal percisava de mudar o meu gps lucca 3.3 cc por outro sistema como eide fazer e que eu nao percebo patavina de gps:shy_4_02:

Última edição:

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigo PADAII,

onde posso arranjar os ficheiros para fazer a PARTE 3?

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Há por ai alguem que me possa enviar o ke falta?

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Gostos Recebidos
0
"A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
(na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"

Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
"A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
(na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"

Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?

Tens razäo!
Vou mandar PM com o "branding" e o "data" já corrigido.

Com esse "data" que mandei, já näo tens fazer os passos deste post 21.
http://www.gforum.tv/board/704/486005/ajuda-blaupunkt-travelpilot-3-3-cc/index2.html#post1463595

Apenas substituir os ditos ficheiros.

Para finalizar a montagem deste iGO, näo te esqueças da modificaçäo ou alteraçäo do "SYS", também encontras o "SYS" corrigido no MANUAL PARTE 3 .

Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.