Portal Chamar Táxi

Ajuda bluetoth portatil

Status
Não está aberto para novas respostas.

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um portatil Acer Aspire 1650 há mais de 2 anos e nunca utilizei o bluetoth. Agora que a minha filha tem um telemovel que permite comunicação atraves deste modo fui ao site do Acer e fiz o download dos drivers e instalei-os tendo corrido tudo bem com o device manager a não indicar problemas.
Simplesmente o botão que ligaria o hardware do bluetoth que fica mesmo ao lado do botão que liga o wireless do portatil não liga nem acende a luz.
Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um portatil Acer Aspire 1650 há mais de 2 anos e nunca utilizei o bluetoth. Agora que a minha filha tem um telemovel que permite comunicação atraves deste modo fui ao site do Acer e fiz o download dos drivers e instalei-os tendo corrido tudo bem com o device manager a não indicar problemas.
Simplesmente o botão que ligaria o hardware do bluetoth que fica mesmo ao lado do botão que liga o wireless do portatil não liga nem acende a luz.
Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

Pode ser uma má configuraçao, vai ao site do fabricante e instala os drivers correspondentes a esse modelo e os mais recentes...

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso jé eu fiz!
Já tenho duvidas que o portatil suporte essa funcionalidade apesar de lá ter o hardware à vista. Enviei email para o suporte do fabricante e aguardo resposta.
Já agora existem umas pen's usb que recebem o sinal por bluethout por exemplo de um telemovel? Ou estarei enganado? :shy_4_02:

Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Isso jé eu fiz!
Já tenho duvidas que o portatil suporte essa funcionalidade apesar de lá ter o hardware à vista. Enviei email para o suporte do fabricante e aguardo resposta.
Já agora existem umas pen's usb que recebem o sinal por bluethout por exemplo de um telemovel? Ou estarei enganado? :shy_4_02:

Sim existe...

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bluetoth portatil

olha amigo eu também tenho um acer e o k fiz foi comprar uma pen usb bluetoth na loja dos chinocas instalei e funciona na boa com o meu acer e envia tudo bem para o meu telemovel. :espi28:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou experimentar o material do chinês. Sempre é mais barato e se funca bem, tanto melhor.
Obrigado pela dica e abraço!

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já funca com uma pen usb bluetooth que me custou 9,89 euros na Worten. Nem foi preciso ir ao chinês.
Obrigado a todos e abraço.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido, Tópico Trancado...

Status
Não está aberto para novas respostas.