Portal Chamar Táxi

Ajuda-Busca de Novas frequencias de canais

bet4

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho a Dreambox 800HD SE (clone) imaguem Newnigma_3.2_E2

Deparei-me com a seguinte dúvida:

vejo varios satélites, eles sofrem várias alterações nas frequancias dos canais e outros até são novos, fiz listas á minha maneira

agora por exemplo no Hispasat varios canais mudaram de frequência e deixaram de dar, alguem me ensina como fazer nova busca

mantendo as listas e canais a dar nos seus sitios ?

È que se fosse só o Hispasat ainda dava para fazer á unha agora astra, hotbird, astra2, etc uiu...........

abraço

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho a Dreambox 800HD SE (clone) imaguem Newnigma_3.2_E2

Deparei-me com a seguinte dúvida:

vejo varios satélites, eles sofrem várias alterações nas frequancias dos canais e outros até são novos, fiz listas á minha maneira

agora por exemplo no Hispasat varios canais mudaram de frequência e deixaram de dar, alguem me ensina como fazer nova busca

mantendo as listas e canais a dar nos seus sitios ?

È que se fosse só o Hispasat ainda dava para fazer á unha agora astra, hotbird, astra2, etc uiu...........

abraço

amigo eu faço normalmente ..vou a menu..clico em setup.service searching..manual scan.e so meter a frecuencia actual..e carregar ok..vai fazer busca so da frecuencia que meteres..depois procuro os canais novos e ponho na lista de favoritos..penso que havera outra forma..???.ou vais.a sit..w,,vhannibal.net/index.php e sacas o que quiseres.mas pra Setting per Enigma 2...e mandas com dreamboxedit......................