• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda canais digital+

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas malta, eu sou um pouco novato nestes assuntos por isso preciso de uma ajudinha, tenho uma skybox f3s e nao consigo ver nenhum canal espanhol, aparece a seguinte mensagem no ecrã : "invalid Program, search again!"
agradeço a ajuda :)
abraço a todos
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
palorio, fizes-te upload de uma lista para a box, ou procura no satelite?

Se fizes-te upload de uma lista essa mesma lista pode ja nao estar correcta... dai o canal nao dar.
 

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
amigo jobilo fiz upload, vou fazer procura, pode ser que resolva a situaçao :)
obrigado, abraço :)
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Sera que o jardineiro tem essas flores?? tb pode nao ter, ou estarem murchas
 

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já sei qual é o problema, é que nao tenho sinal, a intensidade é de 45%, a minha pergunta é será isto possivel, visto que vejo os canais tugas com 90% de intensidade e 80 de sinal de qualidade?? será que tenho algo mal nas configurações ??
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Com essa mensagem, quer dizer que esses canais já não estão nesse transponder ou já não funcionem com os parâmetros que estão nessa lista.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
Já sei qual é o problema, é que nao tenho sinal, a intensidade é de 45%, a minha pergunta é será isto possivel, visto que vejo os canais tugas com 90% de intensidade e 80 de sinal de qualidade?? será que tenho algo mal nas configurações ??

Boas amigo faz uma busca Cega ao hispassat,porque se tens os tugas também tens os espanhois,de ceteza abraço

Tenta os 11731 V 27500 3/4?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
atenção q os espanhois usam outra polarização da maioria dos canais das nossas operadoras, logo a afinação do prato ou LNB pode estar incorrecta para receber correctamente ambas as polarizações
 
Topo