• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda canais digital+

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas malta, eu sou um pouco novato nestes assuntos por isso preciso de uma ajudinha, tenho uma skybox f3s e nao consigo ver nenhum canal espanhol, aparece a seguinte mensagem no ecrã : "invalid Program, search again!"
agradeço a ajuda :)
abraço a todos
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
palorio, fizes-te upload de uma lista para a box, ou procura no satelite?

Se fizes-te upload de uma lista essa mesma lista pode ja nao estar correcta... dai o canal nao dar.
 

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
amigo jobilo fiz upload, vou fazer procura, pode ser que resolva a situaçao :)
obrigado, abraço :)
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Sera que o jardineiro tem essas flores?? tb pode nao ter, ou estarem murchas
 

palorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já sei qual é o problema, é que nao tenho sinal, a intensidade é de 45%, a minha pergunta é será isto possivel, visto que vejo os canais tugas com 90% de intensidade e 80 de sinal de qualidade?? será que tenho algo mal nas configurações ??
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Com essa mensagem, quer dizer que esses canais já não estão nesse transponder ou já não funcionem com os parâmetros que estão nessa lista.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828