• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda canais tvheadend

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
amigos depois de muito esforço e ajuda aqui dos amigos
que desde ja agradeço?

ha algum manual que me possao endicar como organizar os canais do tvheadend ( satelite hispasat )
ou manual como fazer isso na box diretamente ( wetek openelec )

ja meti duas listas com ( Launch E22TVH.exe ) mas para alem de nao ficarem por ordem canal 1, canal 2 ?????
deixao de dar na box nao abrem
dai ter que fazer busca automatica com o tvheadend

agora queria por isto por ordem a algum manual como fazer ou se alguma alma carinhosa me pode ajudar

fife :espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tens por aqui um backup completo tudo pronto

eu ainda n testei openelec, já tenho o meu android todo configurado e a funcionar impecável q ate ao entrar no android ele abre logo o wetekTV (falta so reorganizar os canais)
e depois para brincar ando com imagens E2

eu n posso ajudar-te nisso pq ainda n fui ao openelec, pq pessoalmente para ver tv n gosto do kodi, gosto mais de E2. So n fico pelo Android pq nesse aspecto de infobar, lista de canais, etc n se compara ao dado pelo E2
 

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
obrigado a mesma amigo " PSonic "

deixa ver se me safo ??? ja estive o youtube, foruns mas nao vejo nada.
e que ontem ate reparei na sic kids
da-me o telecine1

obrigado
 
Topo