• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda CCCam Gigablue 800HD

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
bom dia
Tenho um gigablue 800Hd e nao consigo esta online como server.
Consigo me ligar ao servidores remotos mas nao consigo estar disponivel como servidor para os clientes que tenho.
Podem me ajudar????

Obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Passa na secção de dreambox, dá uma olhadela nos manuais.. tens que configurar um endereço dyndns ou similar e abrir as portas no router, caso contrário não é possível aceder externamente à tua rede..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
bom dia
eu tenho tudo configurado.
Tinha uma dm500 a funcionar aqui e agora mudei para esta.
usei o mesmo CCCam.cfg, o mesmo dns e a mesma porta no router, por isso deve de estar tudo operacional. Ja confirmei varias vezes.



Passa na secção de dreambox, dá uma olhadela nos manuais.. tens que configurar um endereço dyndns ou similar e abrir as portas no router, caso contrário não é possível aceder externamente à tua rede..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

satdayman

GF Bronze
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
confirma se o teu ip interno na Gigablue é o mesmo, que está definido no router (direccionamento da porta CCAM)
 

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
bom dia
ja revi tudo vezes sem conta :-(
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer tudo de novo, criar dns, nova ligação entre box e router, abrir portas do router, dns no router ou gigablue, novo cccam.cfg.

Tive problemas semelhantes mas só vendo passo a passo é que cheguei lá.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Confirma se o ip da box está fixo no router, faz o teste das portas no browser do pc para confirmar se o router está bem configurado...
Verifica a versão da Cam, testa com mais que uma versão...

[[]]

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Última edição:
Topo