olha uma coisa tu por acaso nao terás o log activo?
isso ocupa mt mas mesmo mta memoria..........
ve lá se nao tens o log activo
eu penso que não mas não sei ao certo e agora ja não me lembro onde se vai ver se me poderes dar uma dica para la ir agradeço.ainda agora as 12h bloqueou a imagem e pelo oscaninf entrei e estavao os clientes todos on e os server todos of fiz reiniciar pelo comando e ficou tudo bem.
no oscam conf. tenho istoNo oscam conf onde diz disablelog vê se esta 0, se estiver muda para 1 e fica o log inactivo.
ja adicionei aver se melhora ja estava outravez bloqueada tive de desligar a ficha de corrente porque nem o broser nem o dcc encontra o ip.Por baixo do logfile podes adicionar esta linha "disablelog = 1" sem aspas, atenção que sempre que quiseres ver o log tens de mudar o 1 para 0 e reiniciar a box.
fonseca o meu oscam.confg tenho assim e a minha 800hd e 500hd bloqueia a imagem as imagem que tenho nelas é gemini2 5.10 e as vezes sai do meu carde podes dizer o que esta mal aqui para ver se fica bom,já agora podes me dizer o que é isto log e para que serve.pode se coisa que não vá lá ver nada mas em fimPor baixo do logfile podes adicionar esta linha "disablelog = 1" sem aspas, atenção que sempre que quiseres ver o log tens de mudar o 1 para 0 e reiniciar a box.
olá avense a minha pasta no dcc tmp tenho isto lá dentrotenho quase a certeza k tens isso activo.........
vai a pasta /tmp e verifica lá o k tens?
ou no oscam.cfg verifica como tens esta linha
logfile = /tmp/Oscam.log
avense na pasta / tmp temtenho quase a certeza k tens isso activo.........
vai a pasta /tmp e verifica lá o k tens?
ou no oscam.cfg verifica como tens esta linha
logfile = /tmp/Oscam.log
ok Fonsec@ já fiz todo o que dizes agora vamos a ver se não me bloqueia obrigadoGraciosa, deves alterar o destino do log para "logfile = /tmp/Oscam.log" (sem aspas) porque stdoud é um comando do linux e não sei para onde esta a enviar o log do oscam. O oscam cria logs muito grandes e desnecessário e que ocupam muita memoria das Dreams, por isso deves alterar isto: disablelog = 0 em vez de 0 por 1, outra coisa que reparei foi que permites que o log chegue aos 10mb isso é completamente absurdo, já viste a memoria que te esta a ocupar? Tens assim maxlogsize = 102400, retira esse valor e poe algo como 950.
Altera tudo e faz reboot, quando necessitares de veres um log do oscam alteras o 1 para 0 fazes reboot e já tens o log.