• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com dm500s e card zona por favor

Meir@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
boas sera que alguem me podia ajudar a config o meu card zona na minha dm500s clone?
desde ja um muito obrigados
 

Meir@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
sim amigo tenho os dados todos nessesarios

rsa e box key
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigo a DM500S tem problemas de leitura com card zona, limitações do hardware. Vais ter alturas q dá erro de acesso ao card e perdes um ou outro ECM, logo freeze. A DM500S lê sem problemas Miau.

Usa o card zona numa máquina mais recente para n teres problemas

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Meir@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
qual a box que recomendas queria uma dm800hd se clone mas nao sei uma que seja boa desde ja um muito obrigados
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se ainda vais comprar uma box n te metas com clones, a minha DM800HD clone andei às turras com ela até descobrir q o tuner estava lixado, comprei um tuner original e acabaram os problemas.

Desde então se necessito de uma máquina barata (só uso E2) recorro à Amiko Alien.

Compra material original, por exemplo como já disse a Amiko, Gigablue, Opticum, entre outras mto porreiras E2 com bastante suporte da comunidade, uma VU tb são excelentes e mto mais baratas q as DM qd queres e podes gastar mais um pouco. Eu acho q actualmente n compensa arriscar em clones, isto se quiseres poupar mtas dores de cabeça.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Última edição:
Topo