• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com dm7020hd

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, desde a uma semana mais ao menos a os meus peers começaram a ficar ofline, reinicio a box e durante umas horas tudo funciona perfeito mas depois la volta ao mesmo e começam todos a ficar ofline, recebo tudo mas fico ofline para os meus peers eles não recebem nada de mim.

ja troquei a imagem a box e nada, mesmo sistema.

tenho conta no dyndns a pagar por isso penso que não seja esse o problema

alias ja experimentei a atualizar o dyndns na box ou direto no router e é igual

tou a usar a cccam 2.3.0 mas ja experimentei outras e continua igual

ja não sei mais que fazer, sera que alguém sabe ou pode me ajudar a resolver este problema ou o ke poderá estar a causar isto?

desde ja o meu obrigado e feliz páscoa para todos......
 
Última edição:

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
baos amigo tenta por a Cccam 2.3.0 e ve se melhor ou pode ser alguma má config que possas ter na box
 

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola amigo estou a usar a cccam2.3.0 e é igual, ja não sei mais que fazer, ja não me ocorre mais nada do que possa estar a provocar isto....

baos amigo tenta por a Cccam 2.3.0 e ve se melhor ou pode ser alguma má config que possas ter na box
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola

pode ser que o cartao que tens na box nao seja comtativel com a Cccam que estas a usar.

digo isto porque tambem ja me aconteceu igual, fiz tudo o que ja fizeste, so mais tarde e que foi informado que era da Cccam, a partir deste momento meti a Cccam compativel com os cards, e tudo a 100 %
 

hellboypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
eu tenho o card miau com cccam 2.3.0 ja ha alguns anos e sempre funcionou bem, so começou agora a coisa de uma semana....


ola

pode ser que o cartao que tens na box nao seja comtativel com a Cccam que estas a usar.

digo isto porque tambem ja me aconteceu igual, fiz tudo o que ja fizeste, so mais tarde e que foi informado que era da Cccam, a partir deste momento meti a Cccam compativel com os cards, e tudo a 100 %
 
Topo