Portal Chamar Táxi

Ajuda com Dreamup e DM800

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema na minha Dream 800 pvr (clone)
Apaguei uns ficheiros e agora nao consigo aceder a box, so mesmo com o Dreamup.
Quando ligo a box, o Dreamup arranca e carrega a flash, mas depois fica fica com a seguinte mensagem "Carregamento completo, espere uma mensagem".
Fica aqui uma imagem do erro.
Preciso mesmo de ajuda.
dreamup1.jpg
dreamup.jpg

Última edição:

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual é a flash que estás a carregar?
Não te aparece o ip da dream no início?

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Ainda nao estou a carregar nada, assim que ligo começa a fazer o flash e no final da essa imagem.

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas quando carregas no botão ligar e ligas a corrente, aparece o ip no visor ou não? Aparece algum erro tipo ca not found?

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas quando carregas no botão ligar e ligas a corrente, aparece o ip no visor ou não? Aparece algum erro tipo ca not found?
Nao aparece nenhum erro.
Começa a fazer o flash e depois fica em espera, ve as imagens que deixei em cima.

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não estou a falar do dreamup, estou a falar quando ligas a dream normalmente a corrente e carregando no botão iniciar para ver se aparece um ip da dream para carregar uma imagem por rede. (não esqecer de estar ligada à rede por rj45).
Com o dreamup, espera a ver se aparece alguma mensagem.
Já me aconteceu uma coisa do gênero, e tive dificuldade em arranjar uma versão do dreamup que conectasse com a box e lá consegui, mas no meu caso, quando ligava a box (sem se com o dreamup) aparecia no visor ca not found.

Última edição:

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
O IP eu sabia qual era, mas nao conseguia ligar a rede.
Ja resolvi o problema, troquei o cabo nullmod por um mais curto e deu logo, ja andava a desesperar.
obrigado