Verifica se não existe alguma fuga de água e que faz actuar o sistema anti inundação, a existir é na parte de baixo da máquina onde está a bomba de esgosto e outros acessórios
boas companheiro MIX
em primeiro lugar vou referençiar que a primeira foto mostra, pareçe ser tela derretida porque encosta á porta.
em relaçao ás medidas mostradas nao estao mal,mas para dar valores ceretos é neçessario desligar uma das pontas pelo menos na bomba de esgoto, na bomba de ciclajem terá de desligar a ficha mara medir c, valores certos.
por outro lado nao me pareçe que seja daí o problema.
tenta ensaiar a máquina pelo menos para ver se funç. c, a porta aberta fazendo um chunt no bloca porta ou micro suit.
boa noite
acho que sem o modelo e marca da respetiva máquina como disse o companheiro KOKAS nao dá para adiantar mais nada.
isto é chover no molhado.
boa sorte.
Sim ela mete agua mas depois parava, mas agora estou a testar e ela esta a trabalhar bem, penso k era uma pekena abraçadeira que deixava pingar agua e ia pros fios.!!Isso das duas 3. A maquina mete agua para o seu funcionamento normal? Tu ouves a maquina a meter agua?
Ok obrigado pela dica.!!Se não for disso tenta ver o pressoestato.
Qualquer coisa apita. Abraço
Boas pessoal
Ca estou de novo com o mesmo problema mas agora descobri o mesmo e queria ajuda para reparar a peça pk pediram me 65e por uma e achei caro.!
Aqui esta a dita cuja, pelo que me parece tem um vedante dentro estragado, mas ela por fora é toda colada, alguem tem uma soluçao para abrir a mesma e mudar o vedante !
![]()
Obrigado a todos pela ajuda prestada