• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com oscam + cccam

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros, bom anos a todos!

Vou tentar explicar a minha dificuldade a ver se algum me consegue ajudar e dizer o que estou a fazer mal.

desde a muitos anos para cá que trabalho com oscam + cccam, isto porque prefiro o cccam ao oscam. ou seja o oscam para ler a minha cartolina da ^Nos^ e depois passo por linha L para o cccam e faço as trocas por ai.
ou seja vejo as minhas trocas através do cccaminfo e o estado do cartao no oscam webinterface.
a algum tempo atras troquei de imagem e coloquei a openatv 6.3 e foi ai que comecaram os problemas. reparei que estava a abrir os canais sempre com linhas das trocas mesmo quando tenho os canais no meu card o que nao fazia sentido e então fui ao web interface do oscam e nao consigo entrar. da sempre falha.
se colocar a trabalhar so oscam, ou seja o oscam como cam e nao como cardserver ja consigo entrar e ai tudo funciona correto com a minha carta.
ja troquei de imagem e ate de oscam mas acontece sempre o mesmo.

alguem me pode ajuda a resolver este problema?

desde ja obrigado a quem poder dar uma ajuda

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo sao 2 emuladores completamente diferentes. Trabalham os 2 individualmente e nao em conjunto.

Simplesmente passas o teu local para o cccam,o que nunca devias de fazer mas enfim cada um sabe de si.

Se deixas de ter acesso ao oscam com a cccam ligada verifica se nao tens por aí confilto de portas ou ips....
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigo sao 2 emuladores completamente diferentes. Trabalham os 2 individualmente e nao em conjunto.

Simplesmente passas o teu local para o cccam,o que nunca devias de fazer mas enfim cada um sabe de si.

Se deixas de ter acesso ao oscam com a cccam ligada verifica se nao tens por aí confilto de portas ou ips....

Boas avense

o motivo de passar de oscam para cccam é pelo simples facto de nunca ter conseguido meter o oscam a funcionar em condições.
ou seja se trabalhar só com oscam por vezes tenho frezes e muitas vezes em vez de ler o meu card abre por linhas do pessoal com quem troco quando tenho esses canais no meu card.
no entanto tenho plena consciência que o problema deve ser meu, e que devo ter aquilo mal configurado.

mas a verdade é que em todos estes anos sempre que precisei tu ajudaste e nunca me falhastes por isso mais uma vez vou seguir o teu conselho e vou meter só o oscam a trabalhar. vou ver cá no fórum as configs do oscam para tentar por aquilo direito

mais uma vez obrigado por tudo

grande abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mete tudo em oscam e vais ver isso a rolar uma maravilha.
Duvidas coloca-as aqui configs etc.
O gforum para mim passou a ser para mim a ultima prioridade mas vou passando sempre por cá...... vai metendo as tuas duvidas
 
Topo