• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda como meter kodi na tv lg

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
gostaria de meter o kodi na tv lg mas não sei como o fazer alguém me pode ajudar.:spi70[1]::spi70[1]:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
julgo nao ser possivel meter o kodi na tv..............
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Só em android tvs por enquanto,tens algumas sony e phillips,nas outras compra um Rpi 2 e instala o openelec ,ou então adquire uma android box.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
um colega que mora na Alemanha disse que dava se a tv tiver internet se não devia ter um firetvstick (amozanas tv stick) depois era só desbloquear e dava para meter o kodi.
mas obrigado pele ajuda
 

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
se a televisão não for android, não consegues colocar kodi. precisas de um aparelho extra.

Há muitas soluções, eu pessoalmene recomendo o raspberry pi 2 a correr openelec, é das soluções mais estáveis que podes ter e tem tecnologia HDMI-CEC para poderes usar o telecomando da tua TV, bem como alimenta-lo pela porta usb da TV. Se queres fazer mais coisas do que KODI (jogos, redes sociais, etc, etc), a solução passa por uma box android+kodi ou um portátil/pc pequeno com windows + kodi, mas vais ter de usar um comando remoto extra (muitas, muitas opções).
Se optares por android, nao compres o mais barato que te aparecer, vai dar para desenrascar, mas vais ter limitações no futuro.
Se vais para um produto da amazon, mais vale comprares a amazon fire TV, o stick é fraquinho e é recomendado apenas para quem quer um kodi fácil de transportar.
 

MRJM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, não sei se me podem ajudar. Tenho uma Sony com android tv e 3D ativo. Tenho o kodi instalado mas não consigo ver os filmes em 3D através dele. Com a PEN funciona perfeitamente. Será que tenho de ter algum programa adicional ou fazer alguma configuração no Kodi? Obrigado.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas, não sei se me podem ajudar. Tenho uma Sony com android tv e 3D ativo. Tenho o kodi instalado mas não consigo ver os filmes em 3D através dele. Com a PEN funciona perfeitamente. Será que tenho de ter algum programa adicional ou fazer alguma configuração no Kodi? Obrigado.

Boas, experimenta activar o 3D nas definições do kodi. Está um pouco escondida a opção.

Bela escolha de tv, eu também possuo uma KD-65X8505C, qual é a tua?

Encomendei a uns dias um par de óculos da China para experimentar o 3D por isso tens que esperar um pouco até eu testar
 

MRJM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A minha TV é uma KDL-43W808C e estou muito satisfeito com ela. tambem mandei vir uns óculos da china que funcionam bem, só no Kodi é que não consigo funcionar com o 3D. Já agora consegues dizer quais os passos para ativar nas definições? obg
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Se usares a skin nebula que é a que tenho na barra do leitor ( onde tens play pause etc ) quando tas a ver o filme tem lá a opção 3D. Escolhes o tipo de 3D ( lado a lado e derivados ) e deveria funcionar
 
Topo