• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda compra Dreambox

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Bom dia desde já agradeço ajuda,estou para comprar uma dreambox 800H SE tendo eu uma clone 500 SE para melhorar vi um site no qual está a oferecer um desconto de 50% pela compra de qualquer Dream será que por aqui alguém que tivesse feito esta compra nesta empresa (efoxe).
Cumprimentos.
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Bom dia desde já agradeço ajuda,estou para comprar uma dreambox 800H SE tendo eu uma clone 500 SE para melhorar vi um site no qual está a oferecer um desconto de 50% pela compra de qualquer Dream será que por aqui alguém que tivesse feito esta compra nesta empresa (efox).
Cumprimentos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigo dj

Esta é uma anunciante aqui da casa mas não soube ainda de alguem que lá tenha comprado ainda.:espi28:
 

migusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
eu deixavame de historias e compra vu, esta prestes a sair uma maquina nova nao sei se ajusta ao teu orsamento ou nao
uma garantia tens e um tiro qualquer dos modelo que tem
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
eu deixavame de historias e compra vu, esta prestes a sair uma maquina nova nao sei se ajusta ao teu orsamento ou nao
uma garantia tens e um tiro qualquer dos modelo que tem

O amigo procura saber informações sobre um local de compra tbem é claro que não estamos aqui fazendo comparações de box clones com originais.
 
Topo