Portal Chamar Táxi

ajuda compra receptor

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola eu ca aconçelho esta Medi@ Black Panther 2 cards plus é espectacular e suporta transmitir hdmi e scart ao mesmo tempo nao tem frezees e é muito facil de mexer e de programar suporta wi-fi e custa 129 euros e tambem como mais valia nao é CHINESA é de origem ALEMA

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
olha amigo joao a amiko tambem é boa mas eu como ja tive uma e tive alguns problemas ela parava muitas vezes para nao falar da programaçao dela olha vai por mim e compra esta Medi@ Black Panther 2 cards plus vais ver que nao vais querer outra coisa . eu ja tive um dm500c ja tive a amiko ja tive uma openbox x3 ja tive uma azbox elite e agora tenho esta Medi@ Black Panther 2 cards plus esta foi a mais fiavel

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
olha amigo joao a amiko tambem é boa mas eu como ja tive uma e tive alguns problemas ela parava muitas vezes para nao falar da programaçao dela olha vai por mim e compra esta Medi@ Black Panther 2 cards plus vais ver que nao vais querer outra coisa . eu ja tive um dm500c ja tive a amiko ja tive uma openbox x3 ja tive uma azbox elite e agora tenho esta Medi@ Black Panther 2 cards plus esta foi a mais fiavel

Podes indicar onde arranjo para essa box:
lista de canais
firms
manuais que ajudem, não os de origem...

obrigado.

Acho que esta tudo dito...
Da uma vista de olhos pelo GF e vê quais as boxs que tem mais "apoio" e quais é que tem mais partilha do que referi.

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Não gostei nada deste Medialink, não tem praticamente nenhum apoio em Português. Meu vizinho comprou e já mandou de volta. Ferguson Ariva é muito melhor!

jflapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso de comprar um deco HD estou por aqui a "ver" e falam de openbox e skybox, estive a ver essas box e parece do mais simples que há, posso usar lá um cartão original MEO ou ZON? e ao mesmo tempo linhas CCcam ou só dá para usar um sistema de cada vez? Das VU+ qual o melhor modelo, eu queria um que fosse equivalente ao meu actual deco Dream7000S, mas claro com HD, estive na pagina da VU+ e gostei das características da Solo2 ou da UNO, mas em termos de valores estão um pouco altos em Portugal alguém conhece lojas online onde possa ser um pouco mais barato.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pra que para dps venderes alguma coisa alem da box?

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Gostos Recebidos
0
ninguém menciona a dreambox 500hd original porquê?:shy_4_02:
se for só pelo preço ok. mas penso que em qualidade seria uma boa escolha:espi28:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Lol

problemas com amiko? so se for ai...

da programação??? trabalha em enigma 2... logo ta tudo dito...

Pelo preço que custa uma alien ou alien2 em relação a uma dream, não deixa nada a invejar posso te garantir.

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
qual a melhor box por cabo e facil configurar os canais lol

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
pois tenho de comecar por algum lado lol

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3

Já tiveste tantas boxs e nunca acertaste com as boxs de melhor suporte e qualidade acima da Media associando preço/qualidade que são as VU+UNO.
Se falar-mos em clones, tens a Dreambox 800HD SE que também funcionam muito bem e os preços já são bem acesiveis na ordem dos 180/190€ e quer queiram quer não , estas duas boxs que mencionei são as que teem mais oferta no que toca a suporte e muito fáceis de trabalhar. Gosto muito da VU+uno.