• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda criar proxy server

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, não sei se estou a fazer o post no sitio indicado mas parece-me que sim. O assunto é o seguinte, na minha empresa eles têm um servidor que não deixa aceder a alguns sites como já têm vindo a ser normal, no entanto eu precisava de desbloquear essa situação. Antigamente usava o ultrasurf 9.5 e a través do programa ele desbloqueava-me o acesso. No entanto com a evolução dos tempos e com o numero de utilizadores a fazerem o mesmo eles descobriram e bloquearam o programa de aceder ao seu próprio server :(
E a minha tentativa de contornar a situação era em casa criar um proxy server de maneira a chegar a empresa e meter as cadencias do meu server e a partir daí aceder a net sem limitações. É possível fazer isso??
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo no pc da empresa verifica se tens neste diretorio alguma alteração C:\Windows\System32\drivers\etc
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Anigo abre o ficheiro em etc com o nome hosts e cumenta os sites que queres visitar e nao consegues...
# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
# 127.0.0.1 localhost
# ::1 localhost
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo abre com o bolco de notas o file hosts e verifica se tens por la alguma coisa a mais do que eu meti a li, normalmente a muitas formas de bloquear isso e esta e uma forma lol
dizendo ao teu pc que quando tentas entrar por ex no google, o teu computador vai redirecionar para onde quem bloqueou quizer...
O que fazes e o seguinte isto se for ali que estaja a bloquear o teu acesso, cumentas os sites que queres entrar e no fim do dia metes como estava lol
Por exemplo tens la uma linha a mais que diz assim.
0.0.0.0 google.com
0.0.0.0 Google
tu vais meter assim
#0.0.0.0 google.com
#0.0.0.0 Google
Da uma vista de olhos nisto
O arquivo HOSTS | Linha Defensiva
 
Última edição:
Topo