Portal Chamar Táxi

Ajuda de Avaria "Skoda octavia 1.6"

bekbek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas..
Venho por aqui ver se algum menbro deste forum me dá uma ajudinha sobre este caso:

Skoda octavia 1.6 ano 2001 motor AVU em frio motor mantem nas 2500 Rpm com alguma temperatura não mantem cai para 750-800Rpm já substitui os sensores de temperatura todos inclusive o do termostato, no diagnostico avaria =0
Alguem por ai já teve um problema igual???
Agradeço desde já uma ajudinha
Obrigado

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
com a maquina diagnostico verifica todas temperaturas (motor, ac, etc), e verifica o estado da ''sofagem'. nao sei se esse mnodelo também interfere.

bekbek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
0
com a maquina diagnostico verifica todas temperaturas (motor, ac, etc), e verifica o estado da ''sofagem'. nao sei se esse mnodelo também interfere.

Boas.. venho agradecer a ajuda pois o problema estava por ai (A.C)...Obrigado (fcarocha)

Mas eu tenho de ir á bruxa só me aparece bro.... peugeot pratenr 2.0 Hdi ano 2005 não pega não tem presão de rail.. Avarias: soneloide de fluxo de combustivel o qual foi substituido medição de continuidade das linhas da E.C.U. para o mesmo tudo correcto..Há por ai uma ajudinha? Leva-me a pensar centralina mas estou com receio Não é facil avariar tal coisa. Já tentei dar um cheiro de arranque a frio para detectar se era bomba ou injctores mas nada não pega retorno injctores nada tambem Vou mudar de nome da (oficina dos Bro...)

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
não me parece centralina. parece ser mais bomba de alta pressão. pois essas bombas dão um bocado de problemas e algumas dores de cabeça.