Boa noite pessoal,
Precisava de uma ajuda vossa, tenho uma skybox s5 (é clone, mas ate agora tem funcionado), e o que acontece é que eu tinha isto a funcionar ja a alguns meses com prato motorizado diseqc 1.2...
Na altura (e talvez por sorte) consegui configurar manualmente (mexendo na box a posicao do prato para este e oeste e memorizei posicoes...
Funcionou durante mesed ate que um dia decidi mexer na box e sem querer perdi todas as configurações... mas agora nao consigo apanhar as posições dos satélites... o sinal nunca passa dos 30%... pouco mais...
Ha outra forma de captar as posicoes dos satelites?
Eu apanhava o astra 19.2, 28.2, hispasat nilesat...
Sabendo que está tudo montado e na trajectória certa, há alguma maneira de configurar as posições sem ir ao telhado?
Isso do usals só posso configurar depois de apanhar um satelite?
É que eu neste momento não sei para onde está virado o prato...
(Nao tenho nem acesso visual ao prato)
Há forma de resolver isso sem ir lá acima?
Obrigado
Cumps
Precisava de uma ajuda vossa, tenho uma skybox s5 (é clone, mas ate agora tem funcionado), e o que acontece é que eu tinha isto a funcionar ja a alguns meses com prato motorizado diseqc 1.2...
Na altura (e talvez por sorte) consegui configurar manualmente (mexendo na box a posicao do prato para este e oeste e memorizei posicoes...
Funcionou durante mesed ate que um dia decidi mexer na box e sem querer perdi todas as configurações... mas agora nao consigo apanhar as posições dos satélites... o sinal nunca passa dos 30%... pouco mais...
Ha outra forma de captar as posicoes dos satelites?
Eu apanhava o astra 19.2, 28.2, hispasat nilesat...
Sabendo que está tudo montado e na trajectória certa, há alguma maneira de configurar as posições sem ir ao telhado?
Isso do usals só posso configurar depois de apanhar um satelite?
É que eu neste momento não sei para onde está virado o prato...
(Nao tenho nem acesso visual ao prato)
Há forma de resolver isso sem ir lá acima?
Obrigado
Cumps