Portal Chamar Táxi

Ajuda DM500s

antera

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
estive ausente uns meses
tinha uma dm500s a trabalhar , um humax nafox q pagava e pago por debito directo , mas agora quando chequei nada funciona.
p meu pai tem um sabem da zon e ainda tem os canais q contractor , ja eu estou a pagare n tenho nada, andei a procurar as cartas e de verdae eles avisaram pra trocar,a box e mimna agora tenho q alugar uma--?
e a dm500s e lixo?
Nao existe actualizações de firmware para estes humax e dreams 500s ?
aguarado
obg

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
estive ausente uns meses
tinha uma dm500s a trabalhar , um humax nafox q pagava e pago por debito directo , mas agora quando chequei nada funciona.
p meu pai tem um sabem da zon e ainda tem os canais q contractor , ja eu estou a pagare n tenho nada, andei a procurar as cartas e de verdae eles avisaram pra trocar,a box e mimna agora tenho q alugar uma--?
e a dm500s e lixo?
aguarado
obg

Ausente meses...esses tiers ja eram...mete no canal 1 a actualizar os tiers...caso a mosca esteja a funcionar bem deves ter a lista desactualizada...e pagas por tranferencia e eles n t ligaram...as 500s para ja funkam nas horas....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
297
estive ausente uns meses
e a dm500s e lixo?
aguarado
obg

Esteve ausente uns meses?!!!!!
Daqui não!!!!
Este é o seu primeiro post!
Nem sequer se dignou ler as regras, conforme é mandatário aqui na casa....!!!!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
estive ausente uns meses
e a dm500s e lixo?
aguarado
obg
Baseando-me no que acabo de ler,quer-me parecer que tens alguem a "cobrar" uma mensalidade por uma linha que te vendeu e que, possivelmente alguem lha deu a ele , nao serà isso? É pena que ,voces só se lembrem de Santa Bárbara quando ouvem o trovão ou seja: Quando as coisas correm mal, aparecem aqui no forum a pedir ajuda mas,para fazerem o tal "contrato" com alguem que se aproveita do CS para angariar uns trocados,aí nao se lemram do forum... Pergunto: Por onde anda o "Fornecedor" ? Porque nao lhe pedes ajuda a ele? Acho que aquela velha ideia de "meter os caes à bouça e deixa-los a caçar" nao é a mais correta ! É preciso acompanha-los !
Resumindo: Se todos fizessem como tu, nao havia GForum p'ra ninguem...Basta ver que te inscreveste no Forum em Fevereiro de 2007 e fizeste aqui o teu 1º post e logo para infrigir as regras eheh...

Última edição: