Portal Chamar Táxi

Ajuda do pessoal mais experiente.

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava da ajuda do pessoal mais experiente nesta matéria, para a aquisição de um box, para os fins que passo a descrever;
No apartamento que vivo, não é permitido colocar mais antenas parabólicas, pelo que tenho já há algum tempo um serviço de tv por cabo. Recentemente descobri um cabo, na qual depois de ligar a Tv, descobri que era de uma das parabólicas instaladas, na qual apanho 600 e tal canais sendo a maior parte codificados.
Sendo assim, o que eu pretendo é uma Box, que dei-a para fazer umas brincadeiras com o sinal que apanho de satélite, pelo que retive de algumas leituras do fórum, usando o sistema Cccam e linhas livres, para aprender e ver como funciona isto. Mais tarde poderei adquirir uma outra box, que dei-a para também partilhar os canais que tenho do serviço com outras pessoas, mas isto para um futuro.
Penso que me esclareci corretamente, se poderem dar a vossa opinião, agradecia.

Sérgio

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Uma Skybox é boa e barata. Já agora qual foi o satélite que encontraste? Hispasat?

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Uma Skybox é boa e barata. Já agora qual foi o satélite que encontraste? Hispasat?

Sim de entre outros, mas principalmente o Hispasat.
A box a comprar terá se ser HD, mas perante tanta escolha no mercado uma pessoa fica um pouco embaralhada no que comprar e depois se a que comprar dá para o que se pretende...

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Em continuação deste topico, alguem me pode enviar PM, de um sitio com preços porreiros para compra de box.
Vou ficar pela SKYBOX F5 WIFI HD PVR, se conseguir um preço porreiro.

Sérgio